26° Capitulo

120 9 0
                                    

- Quem princesa? Quem foi que te magoou?- preocupação era ouvida na sua voz.

- Isso agora não importa- afundei a minha cabeça no seu peito- vou para o quarto.

- Ok linda, queres comer alguma coisa?

- Não.

Subi as escadas lentamente, sentia que era horrivel, estava péssima. Como foi ele capaz de fazer aquilo comigo?

Apenas tenho uma vontade enorme de desaparecer.

******Duas semanas depois******

Sentei-me no sofá enquanto procurava alguma coisa para ver na televisão. Senti o telemóvel vibrar ao meu lado no sofá e estiquei o meu corpo para apanhar o mesmo. Vi que era Jonh, alguma coisa se passa.

***Chamada on***

Jonh: Britt tens que estar pronta em 30 minutos. Vamos pedir o que nos deve hoje como tinhas mandado. Vem logo armada.

Eu: ok, até já.

***Chamada off***

Desliguei e em 20 minutos já estáva preparada para sair. Decidi vestir umas jeans pretas justas, um cropped top simples cinzento e umas air force também negras.

Atei o cabelo num coque mal feito e estava pronta, peguei na arma colocando a mesma nas calças, ficou tapada com ambos os tecidos. Agarrei as chaves de casa e o telemóvel. O som de uma busina foi ouvido do lado de fora da casa, apreceime a descer e saí rápidamente. Finalmente larguei aquelas moletas de merda!

- Hey!- saudei alegremente todos que estavam no carro, atraz deste ia outro onde se encontravam os restantes.

- Hey, pronta?- perguntou colocando a sua mão direita sobre a minha perna enquanto ligava o carro. Assenti e saímos dali.

Uma musica muito familiar e querida por mim penetrou os meus ouvidos e logo a começei a cantar

Made a wrong turn
Once or twice
Dug my may out
Blud and fire
Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life...

Depois de cantar tudo já estávamos a chegar ao sitio deles. Saíram todos dos carros e começei a falar.

- Muito bem. Eu, o Jonh e a Sam vamos por a frente. Zack, tu o Leo e a Caroline vão por as trazeiras e ninguém se esqueça: qualquer coisa disparam.

Todos assentiram e fiz sinal para que avançássem todos. Ao chegar à entrada Jonh arrombou a porta com um tiro na fechadura. Todos tinhamos silênciadores por isso ninguém havia ouvido.

Ao entrar em frente deles caminhei com cuidado, vi uma silhueta que não me era nada estranha... Zayn? Eu não acredito nisto!

-Jonh vai tu em frente, é mais seguro- Sussurrei para o mesmo.

O seu corpo entrou na casa, em seguida foi Sam e, por fim entrei eu. Agora sim vamos à ação.

-Eu sigo- informei e começei a caminhar enquanto batia a arma trancada contra a mão, fazendo assim que os olhares das pessoas presentes fossem direcionados para mim.

-Ora bem que bonito, penso que me deves algo Derek- sorri sarcasticamente.

-Não pensei ver uma puta como tu aqui- Sofy, a oferecida da cidade, "começou o jogo".

-Oh baby, mais vale puta que oferecida- sorri- enquanto uma oferecida só da o corpo uma puta sabe o que faz.

Ouvi risos por parte de todos, retirando daquele pacote de base ambulante. Coitada...

-Derek, acho que é melhor me dares o que me deves.

-Porquê?- perguntou-me divertido, não entendi a piada.

-Queres acabar como o Dan?- vi-o engolir em seco- bem me pareceu.

-Eu vou buscar as coisas- Zayn informou. Vi Derek assentir e logo o corpo do moreno saiu daquele espaço.

-Ora ora, já vi que a Britt está a fazer um bom trabalho- Zack gargalhou ao aparecer mesmo atraz deles.

Vi as suas expressões ficarem surpresas ao verem que não vinham apenas 3 mas sim 6 pessoas.

Zayn voltou a aparecer e Zack olhou incrédulo para ele. Eu fiz o mesmo.

O som dos pneus de um carro a travar foi ouvido, passado menos de 10 segundos ouvem-se portas a bater e em menos de nada estão 4 figuras masculinas e uma feminina em frente à porta. Abri os olhos, esfreguei os mesmo e repeti este procedimento vezes e vezes sem conta. Mas que?

Eu estou a alucinar certo? Mas como está ele aqui?

*****************************************************************************************

OI

Como estão? Peço imensa desculpa por a demora, eu nem me apercebi de o tempo ter passado tão rápido...

Para compensar vou tentar fazer double update!

BEIJOS!!!!

She's Mine (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora