**BRITTANY A NARRAR**
Não entendi o porquê do Zayn me voltar a beijar, ele é tão confuso, tão bipolar, tão Zayn. Ja o conheço à dois meses e não sei nada à cerca dele, e aqui estou eu... sentada no colo do rapaz moreno, perdida no olhar dele, magoada por o amor da minha vida... sinto um vazio em mim, sinto que não pertenço a este mundo... tenho o coração partido.
Uma musica fez-se ouvir pelo espaço.
I'm broken,
Do you hear me?
I'm blinded,
Cause you are everything I see.
I'm dancing... alone.
I'm praying,
That your heart will just turn around...
Comecei a chorar novamente, Zayn apertou levemente o meu corpo de forma a me reconfortar. A força que exercia enquanto chorava fazia pressão na minha cabeça, Zayn, Sky, Louis, Harry, Niall e Liam tentavam acalmar os ânimos, o clima era tenso.
-Tenta manter a calma Britt- a voz do meu irmão soava desesperada, a preocupação estava presente nela. Tentei parar o choro para falar, foi bastante complicado mas finalmente consegui.
-Eu... eu não sei como ele foi capaz de fazer isto comigo- gaguejava enquanto falava- nos estavamos tão felizes juntos. E agora? Oque vai ser de mim sem ele? Eu não vivo sem ele Harry- abraçei o meu irmão que se encontrava de cócoras à minha frente.
A musica parou, o rapaz que estava a cantar esta parte levantou-se e veio na minha direção.
-Hey, então? Quem fez isto contigo?- o rapaz era bastante simpatico por ter parado o concerto por minha causa. Revirei os olhos apontando com os mesmos para Zack, o rapaz olhou na direção dele- ouve um conselho de amigo, se ele te deixou e agora esta ali com outra a ver-te assim é porque não te merece- ele começava a limpar as lagrimas do meu rosto- se ele não se importa faz o mesmo, não te rales com isso.
-Acho que tens razão- baixei a cabeça.
-Então? Não baixes a cabeça princesa, imagina que a coroa cai- piscou-me o olho e deume um beijo na testa- tens aqui o meu numero para se quizeres desabafar, eu sou o Luke- entregou-me um cartão e voltou para perto dos amigos.
-Vais superar isto pequena e ele nem mais nenhum rapaz vai fazer isto contigo, eu prometo-Harry voltou para perto de mim- vamos para casa, é o melhor.
-Sim, vamos.
Harry levantou-se, esticou a mão para me levar e eu dei-lhe a mão para sairmos dali, quando me virei para o outro lado do Nando's voltei a dar de caras com ele... eu ainda não acredito que depois disto ele foi capaz de voltar aqui e com outra gaja... ela não é nada de especial.
-Harry, aqui no grupo sem seres tu quem é que aquele- apontei para Zack- odeia?
-Oque ja estas ai a pensar?
-Bem ele fezme sofrer, agora é a vez de sofrer ele, diz logo Harry.
-Bem, acho que é o Zayn.
**ZACK A NARRAR**
Ver a Brittany assim aperta o meu coração, eu acabei com ela por causa da puta da Sofy, ela jurou matar a Britt se eu não acabasse tudo com ela, e agora estou eu aqui, a olhar para aqueles olhos cor de mel tornarem-se mais escuro devido à dor que ela, certamente estaria a sentir, os seus olhos encontram-se cheios de lagrimas que estão prestes a cair.
-Adeus- sai dali depressa pois Sofy estava la fora à minha espera.
<Sabes muito bem que não é isso que te incomoda> Até o meu subconsciente esta contra mim, que alegria!
-Estava a ver que não acabavas com aquilo, podemos entrar os dois agora?- aquela porca estava a pedir.
-Sim- entrei de mão dada com ela, logo olhei para ela e... como ela conseguiu? Eu acabei com ela à 2 minutos e ela ja anda agarrada ao cabrão do Zayn? Que vontade de lhe rebentar com os cornos.
-Boa noite, oque deseja?- um rapaz perguntou sorridente.
-Podem ser dois menus do dia, a bebida pode ser pepsi- olhei para Sofy- pode ser?
-Claro que pode- o empregado apontou tudo e virou costas.
-Olha, vão cantar. So espero que seja musica de jeito.
I'm broken,
Do you hear me?
I'm blinded,
Cause you are everything I see.
I'm dancing... alone.
I'm praying,
That your heart will just turn around
And as I walk up to your door,
My head turns to face the floor,
Cause I can't look you in the eyes and say...
Mesmo a meio da primeira parte da musica a Britt começou a chorar desesperadamente, todos foram tentar com que ela ficasse calma, um dos rapazes da banda levantou-se e foi ter com ela, falaram um pouco e logo voltou para o palco. Mas sera que hoje todos os gajos lhe vão tocar? E como eu odeio que os outros cheguem perto dela sequer.
**BRITTANY A NARRAR**
-Zayn, és oficialmente meu namorado até sairmos do Nando's, acompanha a tua namorada- pisquei-lhe o olho.
-Ok- fomos em direção à saida, eu e Zayn iamos de mãos dadas, estavamos a passar por eles quando a outra puta falou.
-Zack, amor esta não é a outra com quem namoravas antes? Coitada, ja vi porque acabaste com isso- picou.
-Amor eu não sou outra- olhei para Zack- e tu, se pensas que me deitas a baixo com isto estas enganado amigo- virei costas e sai, ele mereceu esta e antes de sair dei um beijo a Zayn, mas claro que tinha a certeza que ele estava a ver.
-Estive bem, não acham?
-Claro que estiveste bombonzinho- Zayn sorriu apertando a minha bochecha.
-Mas agora ja são horas da menina ir para a caminha, amanhã é sabado mas ja se esta a fazer tarde- Harry falou- namoram noutro dia, agora vamos. Despedime de todos, tal como quem ia comigo no carro, entrei e o carro arrancou em direção à casa de Sky, depois para a de Zayn e finalmente para a minha.
Subi as escadas rapidamente, vesti o meu pijama de inverno e deitei-me. Decidi enviar uma mensagem a Luke para ele guardar o meu numero.
*MENSAGEM ON*
Eu- Ola Luke, este é o meu numero.
Luke- quem és?
Eu- pois é! Não me lembrei de te dizer o meu nome, sou a rapariga do Nando's. O meu nome é Brittany.
Luke- ja me lembro, muito prazer em conhecer Brittany.
Eu- igualmente. Bem vou dormir, até um dia.
Luke- até um dia.
*MENSAGEM OFF*
Acabei a conversa com o Luke e fui dormir, o dia de hoje foi bastante cansativo, tenho dores de cabeça enormes, agora a unica coisa que quero é dormir.
******************************************************************
OIIIIIII
Esta aqui mais um capitulo, espero que estejam a gostar, estou a fazer o meu melhor. Espero não vos fazer esperar muito.
Prometo que amanhã tento atualizar.
Kisses babes!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine (Z.M)
Fanfiction"Odeio tanto a minha vida! Odeio que me tenhas deixado aqui sozinha, odeio estar desamparada sem o teu amor... Eu deixei tudo por ti e agora... Agora estou aqui com um filho teu, sozinha. E quando ele me perguntar pelo pai? Eu não posso simplesmente...