**BRITTANY A NARRAR**
Quando acabei de arrumar as minhas coisasdesci as escadas, na sala ja so se encontravam o meu irmão e um dos seus amigos.
6Bitty senta-te ao pé de nos- disse fazendo espaço para me sentar.
-Ok, estão a ver oque?- senteime do lado do meu irmao.
-Castle, é a nossa série favorita.
Do outro lado do meu irmão ouvi uma voz rouca perguntar- e não nos apresentas Harry?
-Ah! Claro, Zayn esta é a Brittany, chama-lhe Britt se quizeres. Bitty este é o Zayn, o meu melhor amigo.
-Prazer!- dissemos em sintonia.
O dia estava lindo e o meu irmão decidiu que iamos para a piscina, subi as escadas para ir vestir o meu bikini. Fui em direção ao jardim mas antes de ter tempo de abrir a porta alguém me puxou o braço, tentei soltar-me mas a pessoa fez mais força e, com isto fez com que me virasse de frente para ele e agarrou-me de forma a não me conseguir soltar dos seus braços.
-Calma Britt, não te quero fazer mal- tentou acalmar-me.
-Eu so quero dizer uma coisa.
-Então diz.
-Tens muita sorte por ter o Harry como irmão, ele é bastante protetor com as pessoas que gosta.
-Eu sei. Agora ja me podes largar para irmos?- perguntei.
-Oh! Claro, desculpa- soltou-me e fomos ter com o meu irmão.
**ZAYN A NARRAR**
A Britt parece ser fantastica, a 1° impressão que tive dela foi que é simpatica, alegre, doce, é bastante bonita e ao contrario das outras não é uma convencida de merda com a mania.
-Zayn, Zayn- ouvi uma voz chamar-me, tirando-me assim dos meus pensamentos.
-Desculpa Brittany, estava a pensar numa coisa e não te ouvi.
-Estava so a chamar-te para saber se queres comer alguma coisa.
-Pode ser, vamos- puxei-a pelo braço em direção à cozinha.
Entrei na cozinha ainda de mão dada com ela, Anne estava a acabar o nosso lanche.
-Podem ir tomar banho- informou-nos- Zayn! Não queres ficar em nossa casa esta semana? A tua mãe vai viajar por isso se quizeres...
-Pode ser, eu ligo-lhe a avisar, obrigado Anne.
*****
Voltei para casa do Harry, subi as escadas e guardei as minhas coisas no quarto de ospedes. Ao lado era o quarto de Britt, deste ouvia-a cantarolar.
The story of my life
I take her home
I drive all night
To keep her worm
And time
It's frozen
**BRITTANY A NARRAR**
Estava a cantar a minha musica favorita quando ouço a porta ser aberta atraz de mim, era Zayn.
-E não se bate à porta antes de se entrar?
-Não!
-Porquê?- ergui a sobranselha.
-Porque não quiz, não mandas- aproximou-se de milm.
-Zayn deixa-me acabar de me vestir- eu apenas tinha uma blusa e a roupa interior.
-Não, eu gosto de te ver assim- agarrou-me.
**ZAYN A NARRAR**
A Brittany so tinha uma blusa não muito comprida por cima da roupa interior, acho que não vou conseguir resistir. Uma pessoa como eu não tem o direito de a magoar, eu tenho muita vontade de lhe tirar a pouca roupa que tem vestida mas eu sinto que não o posso fazer, não com ela. Ok, eu não aguento mais.
-Zayn deixa-me acabar de me vestir- tentou afastar-se.
-Não, eu gosto de te ver assim- puxei-a mais contra o meu peito.
-LARGA ZAYN, estas a magoar-me porra, LARGA!- gritou.
Não tive mais reação sem ser beija-la, ela correspondeu o beijo por estranho que pareça.
**BRITTANY A NARRAR**
O Zayn beijou-me e eu correspondi, ele tornou o beijo mais forte e de certa forma "apaixonado". Senti a sua lingua a raspar no meu labio inferior, a pedir autorização para entrar. Concedi o seu pedido e as nossas linguas começaram a dançar em conjunto. O beijo foi interrompido por o som de umas palmas a bater, era Harry.
**HARRY A NARRAR**
Estava a voltar para a sala quando olhei para o quarto da Bitty, reparei que a porta estava fechada por metade e então decidi entrar, deparei-me com o Zayn a beijar a minha irmã. Comecei a bater palmas para que eles me encarassem, a expressão de Zayn era séria e a minha irmã apenas baixou a cabeça para disfarçar o quanto estava envergonhada.
-Voçês têm sorte por ter sido eu, se fosse a mãe não ia ser bonito Brittany- abri a porta por completo entrando no quarto- gosto de vos ver juntos-olhei para eles, pisqueilhes o olho direito e sai do quarto fechando a porta atraz de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine (Z.M)
Fiksi Penggemar"Odeio tanto a minha vida! Odeio que me tenhas deixado aqui sozinha, odeio estar desamparada sem o teu amor... Eu deixei tudo por ti e agora... Agora estou aqui com um filho teu, sozinha. E quando ele me perguntar pelo pai? Eu não posso simplesmente...