17° Capitulo

173 11 0
                                    

O som da campainha soou pelo apartamento, separei-me de Zayn e o clima tornou-se um pouco constrangedor. Fui até à porta, conseguia ouvir o bater do meu coração. Agarrei no telefone do microfone que dava à entrada do prédio.

- Estou? Quem é?

- Britt, eu e a Sky esquecemo-nos da chave.

- Ah ok, vou já abrir a porta- cliquei no botão e logo senti as mãos de Zayn sobre a minha cintura. O mesmo beijou o meu pescoço.

- Zayn- soltei um pequeno gemido- não faças isso.

- Oquê? Isto?- tornou a beijar o meu pescoço. Dei-lhe uma cotovelada no estômago. Ele contorceu-se.

Fui a correr para a sala, o tonho do Zayn veio atraz de mim. Saltei para o sofá e encolhi o meu corpo por baixo de uma manta que ali estava, o rapaz de olhos castanhos já havia entrado naquela sala.

- Onde andará a Britt?- os seus passos foram ouvidos mais perto do sofá onde me encontrava- estou tão cansado, vou-me sentar.

Sentou-se mesmo em cima do meu rabo, cabrão! Idiota! Anormal! Balofo! Obeso! Imbecil! Bolicau!

- SAIII- gritei.

- Olha! O sofá fala, és tão confortável fofo- falou acariciando as minhas pernas.

- Não é o sofá.

- Então é quem?- apalpou o meu rabo, este KitKat está mesmo a pedir.

- SAI BANANOTAURO, ÉS GORDO.

Zayn pulou de cima de mim, destapeime e olhei para a cara dele, estava completamente vermelha, começei a rir e logo vi James aparecer com Sky.

- Estavam divertidos não? Os vossos gritos ouviam-se no prédio todo, alguns vizinhos queixaram-se.

Sky já não estava tão chateada.

- Posso tomar isso como um "amanhã vens comnosco para Londres", posso?- a rapariga conhecida como minha melhor amiga perguntou com um sorriso nos lábios.

- Sim, eu amanhã volto para Londres buttt não contem ao Harry. It's a surprise.

- Aiii, estou tão feliz por vires- guinchou enquanto pulava com os seus braços em torno do meu corpo fazendo assim o meu corpo também saltar. Mas onde foi esta rapariga buscar tanta força para me levantar?

- Pronto ok, agora só te peço uma coisa.

- Oquê?- perguntou soltando-me.

- Não me voltes a apertar tanto credo! Quase me matavas.

- Desculpa, a sério. Não foi por mal.

- Eu sei que não- abraçei-a.

- Sky...- Zayn falou carinhoso e com um ar triste.

- Oque foi idiota?- perguntou meio aborrecida.

- A Britt ofendeu-me- baixou a cabeça.

- Oque ela te disse?

- ELA CHAMOU-ME BANANATAURO, E DISSE QUE ERA GORDO- fingiu que estava a chorar.

- Que crueldade menina Styles, como foi capaz de cometer um crime desse nível?- James tentou parecer ofendido mas assim que acabou de falar desmanxou-se a rir.

- E também te chamei KitKat e bolicau- ri um pouco e ele ficou sério.

- BRITTANY STYLES! Tu não me podes chamar isso, ofendeme que o digas.

- Porquê?- Sky perguntou curiosa.

- Eu gosto mais de pizza.

- Pronto ok, não volto a fazer isso KitKat abolicado- começei a correr em direção ao quarto de hóspedes, Zayn vinha atraz de mim com uma almofada ENORME do sofá na sua mão, tentei fechar a porta mas o mesmo não permitiu, ele atirou a grande almofada.

She's Mine (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora