Festival esportivo

3.5K 338 190
                                    

Depois e alguns dias sem aula, finalmente retomamos a escola e agora um novo foco tomava conta do entusiasmo da galera.

Mina: vai ser uma ótima chance para conseguir recomendações

Tsuyu: heróis de todo o país vem assistir

Mineta: vai ser incrível! - disse frenético

Iida: pessoal mantenham o foco o professor vai entrar na sala. Todos sentados - ele veio correndo

Kaminari: ae Iida, você em

Iida ficou meio sem graça por ser verdade.

Hagakure: gente quem vai dar essa primeira aula se o professor Aizawa ainda está no hospital ?

Aizawa entrou na sala com bandagens por todo o copo e os braços ainda com faixas.

Todos ficaram surpresos ao ver que ele mesmo estando daquele estado ainda veio para a aula.

Meu Deus, ele parece uma múmia.

Aizawa: não acharam que iam se livrar de mim tão fácil não é  ?

S/n: achei sim, homem múmia - brinquei

Iida: S/N ISSO É JEITO DE FALAR COM UM PROFESSOR ? E ACIMA DE TUDO, SEU PAI!!!??

S/n: ai Iida grita menos - botei as mãos na minhas orelhas - é exatamente por isso que eu falo..

Iida não gostava muito da forma que eu brincava com meu pai, ou com qualquer outro professor.

Aizawa: vocês sabem que o maior festival aqui dessa escola está chegando não é? Então, como muitos sabem esse é um evento que reúne não o povo mas também diversos heróis profissionais. Essa é a chance de vocês para terem uma boa proposta de heróis incríveis.

A cada frase que ele falava os alunos se empolgavam mais.

O sinal do almoço tocou e todos ficaram conversando sobre o festival.

Uraraka: vamo galera, vamos dar o melhor de si

Midorya: Uraraka, não é isso que sua cara de dizendo

Sua expressão era tensa, uma mistura de nervosismo com empolgação.

S/n: aff, vocês se empolgam de mais

Kirishima: s/n você não está empolgada ?

S/n: por que estaria ?

Kirishima: por querer ser uma heroína..

Akame: aa é claro que ela está - envolveu os braços ao redor do meu pescoço - ela não sabe demostrar essa empolgação toda

Dilema na UA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora