Peguei Bakugou pelo braço o lenvamdo até a cozinha. O sorriso em seu rosto estava notável e sua mão não largava da minha.
S/n: toma! - entrei um copinho com vodka pra ele
Bakugou: s/n eu não vou demorar aqui, e se eu chegar bêbado em casa minha mãe me mata
S/n: eu bebo com você- enchi um copinho e brindei com ele logo virando a vodka
Bakugou: uau
S/n: sua vez.. - sorri ainda me acostumando com aquele gosto.
Bakugou me encarou com um olhar preocupado.
Minha cabeça começou a girar, eu estava um pouco tonta. Apoiei meus dois braços na bancada e abaixei a cabeça por um instante. Nesse momento eu ouvia vozes, e muitos gritos em minha cabeça.
S/n: merda! - botei a mão na cabeça
Bakugou: você tá bem ?
S/n: mais ou m-menos... e-eu -
Minha voz estava falha, eu tinha uma enorme vontade de desmaiar.
S/n: m-me tira daqu- eu desmaiei
Só via as coisas de relance, me recordo de ser levada para um quarto e me deixarem na cama. Abri um pouco meus olhos e só vi um borrão, a única coisa que sabia era que as pessoas ali eram, Bakugou e Todoroki, conheci pela voz.
Bakugou: da pra sair, eu posso ficar com ela
Todoroki: eu não vou deixar ela aqui sozinha com você
Bakugou: não tô pedindo, eu tô mandando, sai!
Todoroki: não vou sair, eu me preocupo com ela
Bakugou: ela não precisa de você aqu-
S/n: n-não b-briguem - minha voz era falha e rouca
Os dois me olharam preocupados. Não me recordo mais de nada depois disso.
(Quebra de tempo)
Algumas horas depois eu acordei. Eu não estava mais na festa, eu estava em casa, e ao meu lado vi Todoroki deitado. Ele parecia cansado, estava tão tranquilo que não acorda-lo, sai do quarto e fui até a cozinha, botando um suco de laranja e fazendo umas torradas, em alguns minutos Todoroki apareceu.
Todoroki: o que tá fazendo?
S/n: comento, eu tô morta de fome - dei uma mordida na torrada
Todoroki: quem disse que você podia levantar assim ?
S/n: eu tô bem, não se preocupe - sorri
Todoroki: oque aconteceu com você ontem ?
S/n: eu não sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema na UA +18
FanfictionS/n era uma garota doce e meiga até sua famila perder completamente o equilíbrio. Após a separação dos pais e a morte da mãe, ela passa por várias mudanças de personalidade, não só ela mas seu pai, que não lhe dá mais atenção e só vive para o trab...