Prova de morte

4.2K 368 184
                                    

A primeira equipe foi para dentro da área de simulação, enquanto o resto dos alunos foi para uma sala onde tinham câmeras que mostravam tudo oque acontecia durante o teste.

Midorya e Uararaka estavam decorando a planta do prédio onde teriam que simular uma desativação de bomba. Iida ficou encarregado de cuidar da bomba enquanto Bakugou ia pra cima de Midorya e Uraraka, só que tava na cara que seu alvo principal era Midorya.

Alguns instantes depois da dublada de heróis ter entrado do prédio Bakugou os atinge com um ataque surpresa, todos na sala das câmeras ficaram chocados com tamanha brutalidade e força, foi um tremendo ataque tenho que admitir.

Infelizmente as imagens não tinham som, e nós não tínhamos como saber o que tanto Bakugou falava pra Midorya, mas conseguimos ver que só com um ataque Midorya perdeu metade da sua máscara. Me consentrei o máximo em Bakugou e em suas falas, e ele realmente estava provocando Midorya, era cada ofensa que me deixava com mais raiva ainda da cara dele.

Ao final dessa prova...Bakugou você vai se ver comigo.

Akame: porque está se preocupando tanto com o menino de cabelo verde ? - botou a mão no meu ombro

S/n: eu não aceito a forma como esse moleque fala com ele

Akame: você se preocupa muito - disse olhando para as câmeras - acha mesmo que se ele não tivesse como as defender, ele teria mandado a menina ir a procura da bomba ?

S/n: o que ? - voltei minha atenção para câmeras

É verdade, Midorya havia mandando Uararaka sair, eu estava tão focada na minha raiva de Bakugou que nem vi ela saindo.

Bakugou lançava provocações intensas para Midorya, cada uma mais ofensiva que a outra, eu me pergunto como esse menino consegue ser tão filho da p*ta assim. Ele partiu pra cima de Midorya com um golpe de direita e para a surpresa de todos, Midorya conseguiu desviar pegando pelo braço de Bakugou e o fazendo cair para o outro lado.

Não pude evitar de sorri com aquilo, minha felicidade por ver ele se sobressaindo era enorme, isso significa que ele estava realmente levando nossa prometa a sério.

Infelizmente Bakugou se recuperou rapidamente, e logo partiu com tudo pra cima de Midorya novamente, todos os golpes em Midorya eram o dobro até do que ele tinha dado em Bakugou.

Eu estava me perguntando pra que devia aquelas "bombas" no braço de Bakugou e parece que agora eu vou descobrir.

Todos da turma quando viram o que Bakugou estava prestes a fazer começaram a pedir para que All Migth interrompe-se a luta antes que Bakugou tivesse a chance de matar Midorya.

Ele ergueu um de seus braços pra frente e puxou a trava, fazendo uma explosão enorme na área onde eles estavam.

Isso é possível ?

All Migth: jovem Bakugou, se fizer algo do tipo de novo eu serei obrigado a parar o teste!

Isso foi tudo...

A luta entre Midorya e Bakugou estava cada vez mais intensa, dava pra ver no olhar de Bakugou que aquela era a chance que ele tinha pra acabar com Midorya. Até agora eu não entendo o porquê de tanta raiva entre eles, quer dizer, o porquê de Bakugou ter tanta raiva de Midorya.

Dilema na UA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora