Ameaça

3K 271 248
                                    

Kaminari e eu chegamos em casa esbarrando em algumas coisas, nosso beijo era meio ofegante e com saudade.

Quando entramos pulei em seu como e ele logo me pegou me botando contra a parede.

Ainda em seu colo ele me levou até o quarto, me jogando em cima da cama e logo tirando sua camisa, e voltando a me beijar. Kaminari abaixou minha calcinha e botou dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer um pouco, seus movimentos eram de vai e vem e Kaminari me olhava nos olhos enquanto passava a mão em meu rosto.

Minutos antes de eu gozar, Kaminari tirou seus dedos e deu um sorriso malicioso.

S/n: p-porque parou ?

Ele não disse nada, apenas me olhou e desabotou a sua calça. Em seguida tirou uma camisinha de seu bolso e colocou em seu membro dentro de mim, sem esperar duas vezes ele me penetrou com mais força.

Suas estocadas eram fortes e me faziam gemer, nossos dedos estavam cruzados e ele me penetrava dando beijos em meu pescoço. Em instantes nos gozamos juntos, eu e Kaminari estávamos ofegantes, ele se jogou ao meu lado me encarando e passando os dedos meus meu rosto.

Kaminari: porque você ficou tão distante de mim ?

S/n: e-eu...

Kaminari: s/n.. - ele me interrompeu- não é que eu queria você pra mim, mas, eu não gosto de te ver pra cima e pra baixo com os outros

Ele está se declarando pra mim agora ?

S/n: o que você quer dizer com isso ? - me fiz de sonsa

Kaminari: não faz isso comigo s/n... Eu vi como você tem estado próxima do Bakugou e do Todoroki

S/n: Kaminari, eles assim como você, são meus amigos

Kaminari: eu vi você indo pro prédio do Endeavor com Todoroki outro dia.. e aquele beijo no Bakugou na festa, mas fez pensar que você e ele ..

S/n: sério? Eu não afim de ter essa conversa com você Kaminari

Kaminari: como eu disse, não é que te queira pra mim s/n. Eu quero que a gente possa se encontrar assim mais vezes - ele me puxou pra cima dele

S/n: eu ia gostar muito - sorri passando a mão por seu abdômen

Kaminari: ótimo! - ele me puxou para um beijo

Ficamos naquela por um tempo, mas como já estava ficando tarde e no dia seguinte tínhamos o acampamento, Kaminari não pode ficar. Assim que ele saiu decidi ir até o telhado da uma olhada nas ruas.

Não importa quantas vezes eu olhe, eu sempre me impressiono com tanta beleza.

- você parece calma

S/n: que merda, Dabi o que faz aqui ?

Dabi: vim te ver - ele veio pra perto de mim - você com um cheiro diferente

Dilema na UA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora