Todoroki pagou o carro e entramos em um hotel. Era bem bonito, aquele lugar tinha uma vibe ótima, toda minha tensão tinha sumido por um tempo depois de hoje.
Eu esqueci de tudo e de todos. Todoroki pegou um quarto pra gente, na subida das escadas ele me parou e me puxou para um beijo. Era um beijo rápido, o suficiente pra saber o qual era a verdadeira intensão dele.
Todoroki: espero que goste de termas... - sorriu
Olhei pra ele com um olhar interrogativo, o mesmo estava com um sorriso no rosto, um sorriso que me deixou sem chão. Aquele olhar junto com aquele mesmo sorriso me deixou sem estruturas.
Todoroki me levou até onde as termas ficavam, pegou um roupão e me entregou, ele pegou um pra ele também e entrou tirando sua roupa.
S/n: Todoroki...
Ele me olhou
S/n: os banhos não são mistos... - falei um pouco nervosa
Todoroki: então é melhor não deixar ninguém ver a gente...
Ele entrou com um sorriso malicioso e se despindo na minha frente
Eu dei um suspiro pra aliviar a tensão que havia voltado, respirei fundo com os olhos fechados, assim que soltei a respiração abri os olhos e minha coragem voltou.
Entrei na fonte termal e vi Todoroki debaixo de uma saída de água, seus cabelos molhados, seu corpo nessa luz...
Eu nem sabia que tinha como esse garoto ficar mais gostoso.
Me sentei na borda admirando Todoroki e toda sua beleza, ele ainda não tinha me notado ali. Até que por um deslize meu de soltar um sorriso, ele voltou sua a mim.
Todoroki: tá aí a muito tempo ? - veio em minha direção
S/n: talvez...
Todoroki parou na minha frente e me puxou pra dentro da água, me botando por cima dele. Corei um pouco ao sentir seu membro tocar em minha intimidade, virei meu rosto um pouco tímida, mas logo ele pegou em meu queixo e o virou pra ele. Todoroki passava sua mão entre meus lábios e minha nuca, logo me puxando para um beijo. Aproveitei aquele momento para encaixar seu membro em minha intimidade.
Todoroki: oe, o que aconteceu com a s/n tímida de um segundo atrás?
S/n: ela não tá aqui agora!
Comecei a sentar em Todoroki, enquanto ainda beijava ele, eu aumentava a velocidade das minhas sentadas, parei beijo pra pegar fôlego e acabei gemendo um pouco. Nossas bocas estavam à centímetros, uma de minhas mãos estava em sua nuca dando puxões em seu cabelo, enquanto a outra estava em seu ombro o segurando com força. Diminui a velocidade e comecei a rebolar em seu membro, eu estava perto do meu ápice quando Todoroki segurou minha cintura e me fez parar os movimentos.
Todoroki: aqui não! - ele me tirou de seu colo
Terminamos o "banho" e logo saímos dali, Todoroki pegou minha mão me levando até o quarto, assim que chegamos ele trancou a porta e veio até mim, dando beijos em meu pescoço e tirando meu roupão direcionado seus beijos em meu ombro. Todoroki logo tirou meu roupão me deixando completamente nua, ele pegou o fio do que amarrava o roupão e me deitou de costas pra ele, em seguida o mesmo amarrou minhas mãos para trás. Todoroki logo começou a me penetrar, suas estocadas eram fortes e me faziam gemer, ele dava tapas em minha bunda ou então a apertava com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema na UA +18
FanfictionS/n era uma garota doce e meiga até sua famila perder completamente o equilíbrio. Após a separação dos pais e a morte da mãe, ela passa por várias mudanças de personalidade, não só ela mas seu pai, que não lhe dá mais atenção e só vive para o trab...