Rivalidade

3.2K 324 361
                                    

Aviso antes de começar...
Todos perceberam que eu tentando ao máximo descrever cada acontecimento de BNHA..
que nesse cptl eu irei focar apenas nas duas lutas que me fizeram ficar meio doida do juízo.
Enfim, ao longo do cptl vcs iram entender.
Bjs, e boa leitura💙

________________________________________________________

Nosso beijo era algo intenso. Uma das mãos de Bakugou estava em minha nuca dando leves puxões em meu cabelo.

Ele se separou de mim meio ofegante, ainda com sua boca a centímetros da minha, com sua mão em minha nuca.

S/n: nossa.. - falei ainda meio ofegante

Bakugou: nosso primeiro beijo não era pra ter sido assim

S/n: pode ter certeza que não

Demos um sorriso meio falho e nos afastamos e o olhar de Bakugou havia mudado, um olhar frio tomou conta de seu rosto.

S/n: o que que foi ?

Bakugou: nada, é ... - ele botou as mãos no bolso logo depois abriu a porta e saiu sair - ... esquece

Bakugou saiu me deixando sem entender nada. O que será que deu nele ?


(Quebra de tempo)

Já tinha começando a última prova. Era uma luta corpo a corpo que valia tudo, as lutas não estavam não interessantes, eram rápidas e bem tediosas.

Tentei me consentrar, mas na minha cabeça só tava no beijo e na reação de Bakugou logo depois. Se eu fiz algo de errado eu não sei, mas minha cabeça estava a mil.

Haru: s/n, oe s/n... - tentou chamar minha atenção

S/n: hum ? - voltei minha atenção a ele

Haru: presta atenção em quem vai lutar agora

Quem estava na arena eram Midorya e Todoroki.

S/n: meu deus

Até então, Todoroki não tinha motivos para brigar com Midorya, ele nunca foi de falar muito com ele mesmo, mas depois de Todoroki ter falado aquelas coisas na sala de espera, o que dava pra entender era que ele realmente queria vence-lo.

A luta entre eles era muito tensa, Todoroki não fraquejava pra Midorya, e nem ele deixava de se defender. Midorya já estava com seus dedos todos quebrados.

Haru: ele vai acabar se matando

Akame: quem apostar como ele vai sair todo arrebentado dali ?

Hayato: mais do que ? - ele apareceu atrás da gente

Dilema na UA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora