Hiro: que comece a festa...
Olhei para cima e vi Endeavor quebrar o teto, em seguida Todoroki e Midorya desceram. Ouvi um som como se alguém tivesse batendo na parede, quando a parede caiu vi quem estava batendo era Kirishima que usava sua individualidade para derruba-la.
Em seguida as luzes se apagam, dei um sorriso aliviado ao ver que todos estavam aqui.
- vem... - senti alguém pegar no meu braço
S/n: espera cadê o Bakugou?
- não se preocupe
S/n: eu não vou sem ele pai! - me soltei do braço dele
Aizawa: s/n meu único objetivo é salvar você
S/n: porra! Ele é um dos seus alunos caralho. Como pode ser tão egoísta ?
Aizawa: é egoísmo querer salvar minha filha ?
S/n: sim se você quer deixar um aluno pra trás...
Sai correndo deixando meu pai com uma cara de paisagem, não ligo para oque eles vão pensar, eu não vou deixar Bakugou sozinho.
- oe gatinha, se quiser ir para algum lugar, tem que passar por mim antes
O cara era um brutamontes, reconheci ele. Esse homem era um dos capamgas de Kantaro.
S/n: não vai deixar uma garota indefesa passar ? - fiz beicinho
- eu conheço sua fama, estive estudando muito sobre você nesses últimos meses
S/n: então não preciso pegar leve não é grandão?
Dei um sorriso e botei minhas mãos em seu pescoço, logo dei um chute em seu abdômen, o mesmo deu uma leve queda por causa da dor. Ainda com minhas mãos em seu pescoço, dei um giro agora o botando no chão e ficando em cima dele botanto seus braços pra trás.
S/n: acho que seus "estudos" não valeram de nada - falei próximo ao seu ouvido - morre aí seu lixo - quebrei seu pescoço
Sai de cima daquele homem, as luzes ainda estavam apagadas, usei minha parte lobo para poder enxergar melhor, era bem pouco mas conseguia saber onde estava e pra onde ia.
- precisa de ajuda ?
S/n: Kaminari?
Kaminari: em carne e osso gatinha
S/n: então você é o responsável por esse apagão?
Kaminari: disseram que precisavam de uma distração
S/n: eu adorei, ótimo uso de sua individualidade...
Kaminari: valeu, bem que você podia me recompensar depois não é? - ele chegou perto pra me beijar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema na UA +18
FanfictionS/n era uma garota doce e meiga até sua famila perder completamente o equilíbrio. Após a separação dos pais e a morte da mãe, ela passa por várias mudanças de personalidade, não só ela mas seu pai, que não lhe dá mais atenção e só vive para o trab...