Altas emoções

7K 534 379
                                    

Acordei Kirishima ainda estava do meu lado, depois de ontem acho que é melhor deixá-lo descansar, convenci ele a matar aula só pra ficarmos o dia juntos.

Mo lance de casal né (risos)

Depois de tudo ainda tenho a audácia de falar isso, essa lance de relacionamento não é pra mim, só pego mas não me apego e é assim que vou vinvento minha vida.

Tem vezes que me pergunto como ele está, e o que está fazendo uma hora dessas.

Ue porque tu tô pensando nele agora ? Meu Deus s/n, você acabou de acordar com um cara gato na sua cama e é assim que você começa o dia?

Kirishima: bom dia! - disse com a voz meio rouca

S/n: bom dia

Eu mal terminei a frase e ele me puxou pra cima dele e me beijou.

S/n: assim tão cedo ? - sorri

Kirishima: não gostou ?

S/n: muito pelo contrário! - tirei seu cabelo do rosto e o beijei

Kirishima: e oque a gente vai fazer? Você me fez matar aula agora vai ter me entreter

S/n: ce tem alguma ideia ? Eu zerada!

Kirishima: é tenho uma ideia sim!

Ele me deitou na cama e começou a me beijar, descendo os beijos lentamente até meu pescoço e me fazendo arrepiar por completo. Sua mão estava em um dos meus seios e sua boca estava indo ao encontro do outro, dei um suspiro abafado e senti sua mão descer até minha intimidade. Sua mão chegou até minha calcinha e ele começou a me provocar.

Kirishima: está vestida s/n ? - provocou - achei que você não em decepcionaria

S/n: eu não gosto de dormir pelada gatinho!

Kirishima: se for pra mim vir dormir com você mais vezes eu vou querer ver você pelada!

S/n: não conte com isso - sorri

Ele já tá falando em dormir mais vezes comigo? Sério?!

Se bem que eu fiquei sabendo que depois das férias os alunos vão ter tipo um alojamento dentro da escola, isso vai ser divertido, espero ter fortes emoções por lá.

Kirishima estava olhando nos meus olhos quando introduziu seus dedos em minha intimidade, isso me deu um tesão fora do normal. Uma coisa é você transar de boa, agora a pessoa transar ou fazer qualquer outra coisa do tipo com a pessoa olhando no teu olho, isso é de outro nível.

Ele desceu minha calcinha e começou a fazer movimentos leves com seus dedos, sempre olhando nos meus olhos ele me deixava com mais tesão ainda. Estava quase chegando ao ápice quando quando ele olha pra baixo e da um sorriso.

Kirishima: ainda não!

Agora ele desceu até minha intimidade e começou a me chupar, eram lambidas calmas e excitante, minhas pernas estavam bambas e podia sentir seu desejo e determinação a cada chupada. Kirishima revezava entre lambidas rápidas e lentas, ele estava querendo realmente fazer aquele momento durar muito, mas ele se esqueceu de um detalhe.

Dilema na UA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora