Já tinha passado uma semana desde meu encontro com Tamaki, nos víamos com frequência, as vezes a sós ou então Nejire nos fazia companhia.
Nenhum dos outros alunos tinha notado minha presença. Meu pai disse pra deixar isso quieto por hora, e que na hora certa eu iria me mostrar pra eles.
Sobre a liga, está indo tudo bem, continuo minha "amizade" com Hiro, minha intenção é descobri mais sobre ele então não posso deixar de falar normalmente. Só que agora tinha um porém, Hiro teve uma briga feia com Dabi, não era a primeira, era algo relacionado a uma missão que Hiro teve sozinho nos últimos dias. Quase Hiro expõe o novo esconderijo da liga, então ele estava afastado dos outros, Dabi me disse que ele não hesitou nem um pouco em se afastar, mas também ele nunca está tão longe, se tratando de mim ele sempre quer estar perto.
...
Era mais um dia normal pra mim, fui até o esconderijo hoje mais cedo, tive uma conversa com Tomura falando sobre os heróis terem me aceito de volta. Tomura ficou surpreso, ele apenas esboçava entusiasmo por eu ter voltado.
Tomura: isso é simplesmente fantástico s/n
S/n: por que acha isso ? - disse séria
Tomura: você está de volta à missão original
S/n: não estou não
Tomura: como não? Seu objetivo você sabe qual é...
S/n: meu objetivo deixou de ser esse apartir do momento que eu fui aceita de volta
Tomura: então você está do lado deles agora ?
S/n: o quê ? Não....
Tomura: então é melhor decidir logo, s/n, você sabe que---
S/n: porra não fode Tomura - disse aumentando o tom de voz
Tomura: mas oqu---
S/n: eu cansei, cansei de ser usada e feita de idiota. Quer saber, foda-se eu preciso de um tempo
Eu apenas surtei. Não sei o que me deu mas eu já não aguento mais, é como se algum tipo de pressão caísse sobre mim, eu queria o Haru de volta, pelo menos ele me entendia e poderia ficar do meu lado.
Flashback on
Haru: anda s/n, você é mais forte que isso - disse enxugando minhas lágrimas
S/n: você sabe que esse exercícios são péssimos pra mim
Haru: ta bom, se você não for, eu também não vou - se sentou ao meu lado
S/n: Haru-chan você pode ter problemas
Haru: qualquer coisa eu falo que foi eu que te fiz ficar aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema na UA +18
FanfictionS/n era uma garota doce e meiga até sua famila perder completamente o equilíbrio. Após a separação dos pais e a morte da mãe, ela passa por várias mudanças de personalidade, não só ela mas seu pai, que não lhe dá mais atenção e só vive para o trab...