Eu amo aguento mais, esse lugar parece que ficou menor desde que entramos, eu não paro de andar de um lado para o outro, eu vou acabar surtanto, fora que Bakugou já tá me irritanto, tem horas que pego ele olhando pra mim com uma cara de nojo.
S/n: aí qual o seu problema? - indaguei
Bakugou: ainda tá falando comigo porque ?
S/n: só preciso de uma resposta, aí eu te deixo em paz
Bakugou: você não merece saber
S/n: se é comigo, eu mereço sim
Bakugou: acho que não
Juro que tô tentando mas nada adianta, eu já tô entediada e nada adianta, Bakugou não fala nada e esse lugar não tem nada além de uma cama e uma geladeira, fora o banheiro que mais parece uma coisa de sapato.
Me sentei na cama novamente fechei meus olhos e começei a me concentrar na energia ao redor, podia sentir a agitação de todos, parece que algumas pessoas estão se divertindo, espera....Kirishima e Mina estão em uma química boa, nossa Kirishima você já me superou assim ? Kaminari e Jirou também, mas não é nada de mais entre eles, mas espera aí....Midorya e Uraraca quase não se falam, a não, eu nao aguento isso.
Concentrei um pouco na minha energia em Midorya pra pelo menos falar alguma coisa pra ela, e tudo que saiu foi "obrigada por falar comigo naquele dia", aff como ele consegue ser tão AAAAAAAAAAAH, me pergunto como se sairia em um encontro de verdade.
A dupla mais animada com certeza era a de Mineta, pois ele não parava de falar besteiras sobre os peitos das meninas e em como todos são bonitas, e olha só, ele está falando de mim, a esse projeto de anão vai se ver comigo depois. Mesmo assim não pude evitar se sorri.
Bakugou: oque é tão engraçado ?
S/n: nada que te interesse
Bakugou: engraçadinha - tirou suas mãos da cabeça e me olhou
S/n: tcs, vem cá - bati com minha mão na cama sinalizando pra que ele sentasse ao meu lado
Bakugou: não vai se aproveitar de mim né ?
S/n: se quisesse já teria feito isso faz tempo
Ele se sentou ao meu lado com uma desconfiança, revirei os olhos e peguei na mão dele o puxando pra mais perto de mim, ainda segurando sua mão fechei os olhos e o fiz sentir um pouco do que todos estavam sentindo, pude ter a chance de ver um sorriso sair daquele face de durão e puto que ele tem.
S/n: tá mais calminho ? - brinquei
Bakugou: vai se ferrar
S/n: e voltou o Bakugou agressivo, quer saber cansei de você!
Botei minha mão na sua testa e fiz a mesma coisa que tinha feito com meu pai.
S/n: durma...
Bakugou: OQue....
Seu tom de raiva logo se tornou um tom cansado e relaxado, sim eu queria fazer isso faz um tempo hehe, e agora eu tive a chance, perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema na UA +18
FanficS/n era uma garota doce e meiga até sua famila perder completamente o equilíbrio. Após a separação dos pais e a morte da mãe, ela passa por várias mudanças de personalidade, não só ela mas seu pai, que não lhe dá mais atenção e só vive para o trab...