Castigo: Todoroki e Bakugou hot

6.8K 357 434
                                    

Sim, temos um trisal aqui.
Caso vc não goste dessas coisas sugiro esperar pelo próximo capítulo ok!

Ps: foquem nessa foto perfeita 🦋🦋
Gente, eu quero muito um Todoroki e um Bakugou na minha vida

_____________________

S/n: e então? O que vai acontecer

Todoroki: Bakugou, eu não sei você, mas, eu disposto a castigar ela por isso - disse vindo pra trás de mim

Bakugou: é, ela merecendo um castigo - ele me olhou de cima a baixo pegando minha cinturae s/n, era isso que queira?

Todoroki: diz , oque realmente você quer

S/n: eu quero... os dois

Vi o sorriso em seus rostos e em seguida senti os beijos de Todoroki em meu pescoço e Bakugou dar alguns beijos em minha barriga logo subindo até meus seios.

Puta merda!

...

Logo Bakugou pegou minha mão me puxando até o quarto, dele começou a me beijar enquanto Todoroki fechava a porta. Todoroki tirou meu cabelo do pescoço e deu alguns beijos que iam até o canto da minha boca. Todoroki logo tirou o foco de Bakugou da minha boca o fazendo parar, isso deixou ele meio irritado.

Bakugou logo veio pra trás de mim não perdendo tempo e abaixando meu short.

Todoroki me puxou até a cama me fazendo deitar por cima dele.

Bakugou: oe - ele olhou pra Todoroki- não pense que vai ficar com ela pra você- ele pegou no meu queixo falando bem perto da minha boca

Bakugou me beijou logo tirando minha camisa, em seguida tirei logo a sua. Me virei pra Todoroki tirando a sua também, sentei os dois na cama e olhei para seus físicos dando uma mordida em meu lábio.

Bakugou: safada! - ele me puxou pra cima dele

Bakugou botou seus dedos em minha intimidade fazendo movimentos lentos enquanto aprofundada seus beijos em meu pescoço. Todoroki logo veio pra trás de mim sem perder tempo. Ele me penetrou com força, eu estava beijando Bakugou e no instante que senti seu membro em mim, eu separei o beijo soltando um gemido abafado por Bakugou que logo botou sua mão em minha boca. Ele não queria me ver gemer por Todoroki.

Os dedos de Bakugou em minha intimidade agora estavam em movimentos circulares, enquanto Todoroki ainda me penetrava, minha mãos estavam na cabeceira da cama, a segurando com força enquanto segurava ao máximo meu gemido. Não demorou pra que eu chegar em meu ápice, mas isso não foi motivo pra eles pararem. Bakugou tinha um sorriso em seu rosto, enquanto Todoroki apertava forte minha cintura.

Dilema na UA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora