Ele veio até minha casa, o caminho inteiro a gente vinha falando sobre aquele lugar e como ele queria me levar lá de novo. Não acredito como em menos de de dois dias eu estava saindo com ele e pra completar indo em um lugar onde Kirishima nunca tinha levado ninguém.
Na porta da minha casa eu já estava pronta pra dizer tchau mas algo em mim falava mais alto, se controla s/n.
Kirishima: eu não quero ocupar mais seu tempo, então vou te liberar
S/n: que isso, eu adorei nosso dia
Kirishima: eu pretendo repetir um dia
S/n: não precisa acabar aqui! Vem, vou fazer um lanche pra gente
Kirishima: não precisa s/n
S/n: eu insisto, vem! - peguei na mão dele e o puxei pra dentro
Kirishima: eu não devia tá aqui
S/n: ue por que não? - cruzei os braços
Kirishima: porque eu vou querer fazer mais do que só comer!
Opa!!
S/n: pode me dizer oque você quer exatamente ?
Kirishima: acho que eu prefiro mostrar!
Ele me pegou pela cintura e me beijou, nosso beijo era calmo, senti sua mão descer até minha bunda e dando leves apertadas enquanto a outra estava em minha nuca. O beijo começou a esquentar e nossas línguas estavam em sincronia, ele separou o beijo e passou seu dedo no meu lábio inferior dando um leve sorriso.
S/n: não me provoque!
Kirishima: acho que vou sim
S/n: se lembra que eu posso fazer oque quiser com você!
Kirishima: e sou eu que posso ser duro a hora que quiser
Eu não sei se ele estava se referindo a individualidade ou a outra coisa, mas sinceramente prefiro que esteja falando de outra coisa.
Kirishima me encarou com um sorriso malicioso e me levou até a parede, ele voltou a me beijar e podia sentir seu membro encontrando em mim, acho que a individualidade nem sempre é necessária.
Kirishima: já que você é a empata me diz oque eu quero nesse momento!
S/n: fala você, já que é tão esperto - falei com a voz ofegante
Ele apenas deu um sorriso, pegou minhas pernas e me emprestou mais ainda contra a parede só que agora eu estava em seu colo.
Senti sua mão passar por minha perna, deslizando suavemente até minha barriga e chegando até meu seio, ele desceu seu beijo até meu pescoço me fazendo arrepiar toda. Dei um leve gemido em seu ouvido e finalmente pude sentir que ele estava totalmente excitado.
Kirishima me levou até o sofá e me sentou, ele abriu minha pernas e tirou lentamente meu shots enquanto me encarava com um sorriso malisoso. Ele começou a dar leves beijos em minha intimidade por cima da calcinha me provocando de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema na UA +18
FanfictionS/n era uma garota doce e meiga até sua famila perder completamente o equilíbrio. Após a separação dos pais e a morte da mãe, ela passa por várias mudanças de personalidade, não só ela mas seu pai, que não lhe dá mais atenção e só vive para o trab...