E aí! Tô aqui com um capítulo mais curto que o usual, mas cheio de taekook e tensão sexual porque é literalmente a coisa que eu mais curto escrever nos últimos dias.
Apesar da faculdade estar me comendo por trás, eu ando bem inspirada nos últimos dias então talvez tenha atualização dupla essa semana, vou mantendo vocês informados lá no meu twitter: jackxbeom tá bom?
Boa leitura!
⸝⸝ᵕᴗᵕ⸝⸝
Taehyung tinha tomates e cenouras nas mãos quando o celular vibrou no bolso do avental. Ele andava a passos velozes pelo restaurante, levando o perfume para todos os cantos do estabelecimento e arrancando sorrisos dos clientes com sua aura angelical que foi construída por anos.
Yoongi estava cuidando do caixa naquele momento, com uma calculadora ao seu lado que ele tinha pavor só de imaginar perdê-la, pois nenhum dos três donos do Alma Libre sabiam muito de matemática básica.
Hoseok era o pior deles.
Entretanto, era o melhor barista do trio e parecia que todas as bebidas foram moldadas para serem feitas por Hoseok em um drinque. Era esse seu motivo principal para ter frequentado tantas festas de fraternidades no período acadêmico, com certeza, o segundo era o fato de ele ser um dos rapazes mais lindos do campus.
Yoongi o reconhecia de longe com seus patéticos olhos apaixonados para o mais velho. Hoseok era um doce.
Taehyung aproveitou o baixo movimento para ir atrás do balcão e espiar o celular, um borburinho na barriga quando enxergou o número desconhecido da Coréia do Sul. Não precisou pensar muito para saber que era Jungkook.
O cara que havia dito com todas as letras que queria beijá-lo, pediu seu número e depois foi curto e grosso na despedida.
JK: Oi, Kim.
Leu e releu as duas palavras repetidas vezes. Cogitou não responder, ou demorar de propósito porque ele merecia sofrer um pouquinho, mas descartou as opções.
KIM: Uau, você demorou.
KIM: Pensei que você nem iria me chamar.
JK: Eu seria louco se fizesse isso.
Taehyung digitou "e o amigo?", mas pensou melhor. Quer dizer, não estava com ciúme, definitivamente não, mas se sentia meio esquisito, como se tivesse sido rejeitado de alguma forma. Ele beijava bem, sabia disso, e não mudaria nada que havia feito no avião, então aquela pulga atrás da orelha era bem chata de aguentar.
Mastigou o lábio inferior, não sabia o que responder sem soar meio babaca e Jungkook não abriu brecha para um novo assunto.
JK: Kim?
KIM: Tô aqui.
JK: Tudo bem?
— Taehyung! — Hoseok gritou do outro lado do balcão. — Tá perdido? Vai cozinhar!
Jungkook acabou ficando sem resposta, como ele merecia ficar porque o Kim era levemente rancoroso e o Alma Libre decidiu ter o maior movimento do mês dentro do período de algumas horas.
Por sorte, teria como o motivo honesto de que a demora se deu a um Taehyung ocupado com Yoongi e Hoseok enlouquecendo juntos. Justo durante as férias do gerente.
E caso não tivesse, ele não via problemas em dizer: demorei porque você mereceu.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona
RomanceTAEKOOK / +18 / TOP!TAEHYUNG Jungkook tremia da cabeça aos pés ao pisar naquele avião, experimentando sua primeira viagem sozinho rumo à Barcelona. Depois de um ato cru de covardia, ele conhece o colega de assento e aceita suas piadas toscas por ser...