Um amigo.

13.1K 2.4K 2.8K
                                    

Oie! Cheguei com mais um capítulo que literalmente acabou de sair do forno, espero muito que gostem!

Deixo aqui uma foto do nosso Mingyu, caso alguém não conheça o rostinho lindo dele!

Deixo aqui uma foto do nosso Mingyu, caso alguém não conheça o rostinho lindo dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura. <3



⸝⸝ᵕᴗᵕ⸝⸝

Jungkook não gostava da sensação suja de culpa que sentiu assim que Kim lhe deu as costas e sequer espiou por cima do ombro ou acenou de longe.

Se sentia um idiota, já que geralmente discursos amaldiçoando aquele tipo clássico de cara que destrata após o beijo, saíam sempre da sua boca, então era como se tivesse quebrado sua própria honra e agora não soubesse onde enfiar a cara. Limitou os movimentos por estar em um local público, mas não pode deixar de evitar correr os dedos pelo rosto, em um constrangimento ridículo. Que inferno.

Não tinha nem aproveitado a deixa para um beijinho de despedida, era inaceitável.

O amigo, por outro lado, era realmente só um amigo. Se descartasse o fato que sua mãe e a de Mingyu eram amigas desde a infância e fizeram de tudo para influenciar um casamento desde que ambos confessaram a quedinha que tinham por pessoas do mesmo sexo, o choque não durou muito além de 3 dias, porque era a oportunidade perfeita para que o Jeon e o Kim se tornassem um só com direito ao matrimônio em uma praia, dois filhos e um gato.

Não acontecia nada entre os dois, todavia. Mas a pressão estava lá, o tempo todo, cravada no subconsciente até atingir o pensamento principal da cabeça de Jungkook.

E quando Mingyu apareceu, com um sorriso imenso, JK se sentiu pior ainda. Ele era um cara legal, lindo e divertido. Não facilitava em um absoluto nada.

— Kook! — Ele exclama o apelido infantil e um abraço apertado é realizado por ambas as partes.

— Você demorou.

— Pensei que você estaria com uma cara pior. — Mingyu diz, pegando a alça da mala pesada do outro em um movimento automático. Gentil e lindo, que raiva. — Desculpe por te fazer esperar, o estacionamento tá cheio pra cacete.

— Ah, é?

— Bom, considerando o tempo do vôo, eu esperava te encontrar pelo menos com algumas olheiras.

Jungkook rolou os olhos, com um sorriso nos lábios. Passaram a andar lado a lado, em direção à saída daquele labirinto imenso.

— Em minha defesa, dormi praticamente metade do vôo.

Hmmm, e como foi? Ficou muito entediado? — Mingyu pergunta, confortável o suficiente para puxar assunto com o amigo de infância. Felizmente não o encarou quando Jeon fez uma expressão de surpresa.

BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora