Cupcakes recheados com flertes.

11.8K 2K 2.3K
                                    

eaí! como ceis tão com essa atualização dupla na semana? eu to com um puta orgulho de mim, confesso.

trouxe até um memezinho pra gente rir:

(print que a Laís TAEBYMIN postou no twitter 🗣️🗣️🗣️ só verdades)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(print que a Laís TAEBYMIN postou no twitter 🗣️🗣️🗣️ só verdades)


capítulo betado pela linda Ma ictaehy, brigada gatinha!


boa leitura <3

⸝⸝ᵕᴗᵕ⸝⸝

Os braços de Taehyung estavam doloridos de tanto mexer panelas e empratar entradas, pratos principais e sobremesas. O restaurante, felizmente, era pequeno, não suportava nem dez clientes ao mesmo tempo e quase sempre tinha uma fila do lado de fora, então não é como se os meninos dali tivessem algum tempo livre entre uma entrega de pedidos e outra.

Fazia alguns dias que ele estava enfrentando a rotina corrida e sentindo falta dos beijos de Jungkook. Não sabia exatamente o porquê daquele movimento súbito no restaurante, mas não iria reclamar, entretanto, quanto mais clientes, mais ingredientes eram gastos e talvez ele tivesse que visitar os fornecedores antes do planejado.

E a ideia de voltar à Coreia do Sul nunca lhe deixava de bom humor.

Não gostava do país, não gostava de lidar com responsabilidades de adultos e, o principal, não gostava de ter que visitar sua família sempre que colocava os pés em território asiático. Era uma dor de cabeça atrás da outra, sinceramente.

No meio da rotina conturbada, Jungkook e ele, infelizmente, estavam um pouquinho mais afastados que o usual, o que resultou em um Kim rabugento mesmo que a carteira naquele mês fosse ficar mais recheada. Geralmente, Taehyung atingia o modo carente assim que o expediente acabava e encontrava o apartamento vazio, bem no momento que ele sai do banho e não tem nenhuma companhia para ser a conchinha menor em seu colchão.

Ele, em particular, tinha uma tendência de gostar muito de grude, sempre foi do tipo de namorado carinhoso que não negava uma oportunidade de ganhar ou dar carinho; talvez fosse por isso que Taehyung nunca tinha sido o típico cara que pegava só por pegar, pra aliviar uma frustração sexual momentânea.

Não dava certo, porque no primeiro beijo ele já planejava um futuro junto com o outro. Era triste de assistir, segundo Yoongi. Hoseok achava divertidíssimo.

— Pimenta no cu dos outros é refresco, Tae. — Hoseok disse uma vez, quando Taehyung estava de cara fechada no balcão depois de tomar um fora.

— Vou colocar uma no seu, pra ver se você gosta. — Ele respondeu, e os rapazes mais velhos deram uma gargalhada tão gostosa que ele acabou por sorrir no final. Tudo bem, não era o fim do mundo, realmente.

BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora