Último capítulo de Barce, espero que gostem!
Boa leitura <3
⸝⸝ᵕᴗᵕ⸝⸝
Jungkook acordou com um cantarolar e um cheiro gostoso vindo do andar debaixo. Ele estava deitado em sua imensa king size, forrada pela roupa de cama preta. Soltou um longo bocejo, o corpo nu enrolado no edredom e sem um Taehyung enrolado em si como costumava acontecer. Olhou o relógio e ergueu uma sobrancelha com o horário: não passava muito das oito da manhã, e Taehyung não costumava levantar antes das dez e meia em seus dias de folga.
Ele pegou a primeira calça de moletom que encontrou em suas gavetas e, de dentes escovados, desceu as escadas do duplex bocejando e esfregando os olhos. Kim estava de costas para ele, manuseando uma frigideira para virar a panqueca com facilidade e JK avistou mirtilos perto dele, em um dos balcões. Ele, particularmente, não cozinhava muito naquele lugar, sempre foi o tipo que ou comia fora ou vivia na base de delivery. Não se lembrava quando foi a última vez que pediu comida desde que começou a namorar Taehyung.
Sinceramente, não sentia saudade. Nenhuma comida era melhor que a dele, era verdade. E não é como se Kim fosse deixá-lo esquecer disso, de qualquer jeito.
— Bom dia. — Jungkook falou, sonolento, beijando o ombro do cozinheiro.
— Olá, noivo.
Sorriu.
— De onde você tirou ingredientes pra fazer panqueca de mirtilo? —— Ele perguntou, parado ao seu lado e aproveitou para roubar duas frutinhas. Estavam doces e macias. — Eu tenho certeza que não tenho nada que possa virar massa de panqueca.
— Sua geladeira é um desastre. — Taehyung falou, rindo. — Passei em um mercado aqui perto, quase me perdi três vezes só nesse labirinto de condomínio.
Jungkook sentiu vontade de rir e olhou o noivo da cabeça aos pés, perdendo alguns segundos na tatuagem do pescoço e nos bíceps bem definidos.
— Você foi assim pro mercado?
— Não posso?
— Não sei como eu me sinto sabendo que meu noivo tá exibindo tudo isso pelas ruas. Sabe, as senhoras coreanas adoram tocar em rapazes bonitos. E gostosos.
— Eu obviamente vesti uma camiseta. — Taehyung tinha aquele sorriso de criança brincando na boca e finalmente virou a cabeça para olhá-lo nos olhos. Ele estava exatamente como o moreno: sem camisa e de calça de moletom, e JK duvidou que ele estivesse usando uma cueca por baixo porque ele tinha uma mania pecaminosa e sexy de se recusar a usar quando estava em casa. Jungkook comeu mais um mirtilo. — Para de comer! É pra panqueca, Jeon.
— Pensei que você queria que eu comesse mais frutas.
Taehyung o olhou completamente indignado com a provocação. Porra, ele era mesmo muito cara de pau. Jungkook abriu um sorrisinho travesso, enfiando a — talvez — última frutinha azul dentro da boca e se inclinou para beijá-lo na bochecha, quase como um beijo roubado que fez a falsa carranca do loiro se transformar em um rosto apaixonado.
Ele nem fazia questão de esconder e Jungkook adorava reparar nos pequenos detalhes.
— Posso te fazer uma pergunta?
Jungkook deu de ombros.
— Vá em frente.
Taehyung umedeceu os lábios e deixou a última panqueca deslizar da frigideira até um dos pratos e, acrescentando mirtilos nelas, falou:
— Por que você nunca me disse da sua... condição financeira? — Ele perguntou, tentando soar o mais delicado possível e Jungkook franziu o cenho, sufocando uma vontade de rir. Não estava bem tirando sarro só foi... fofo, ele não queria parecer grosseiro de maneira alguma e aquilo por si só era uma graça. — Não precisa responder, se não quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona
RomanceTAEKOOK / +18 / TOP!TAEHYUNG Jungkook tremia da cabeça aos pés ao pisar naquele avião, experimentando sua primeira viagem sozinho rumo à Barcelona. Depois de um ato cru de covardia, ele conhece o colega de assento e aceita suas piadas toscas por ser...