Odiando a distância.

11.4K 1.6K 2K
                                    

⸝⸝ᵕᴗᵕ⸝⸝

Taehyung odiava falar no telefone. Ele odiava lidar com burocracias, de ter que brigar em catalão, inglês, coreano ou seja lá qual idioma ele precisasse falar no meio da discussão.

O cozinheiro optou por resolver a situação assim que o e-mail notificou em seu celular, sem se preocupar muito com os bons modos, ele reclamou um 'já venho' e saiu do restaurante com o celular pendurado no ouvido. Yoongi apareceu ao lado dele não muito tempo depois, em um momento em que Taehyung sussurrou um xingamento em catalão tampando o microfone. O amigo mais velho abriu um sorriso com a cena, eles contrastavam tanto quanto Taehyung e Jungkook, com exceção que Yoongi tinha uma mania constante de se vestir mais elegante do que o comum.

Ele vestia preto da cabeça aos pés — quase literalmente, o cabelo dele era tão escuro que poderia ser confundido com o céu da meia-noite — e Taehyung tinha que admitir que ele combinava muito bem com a roupa inteira: o sobretudo alcançando os joelhos, a blusa de gola alta, as calças apertadas e o par de botas nos pés.

— Você tá de salto? — Taehyung falou, assim que a atendente o deixou na espera pela milésima vez.

— Não começa. — Yoongi reclamou, alcançando um cigarro do bolso do casaco. Era quase um evento raro vê-lo fumando, acontecia uma ou duas vezes no mês, no máximo. Até a porra do cigarro era preto.

— Posso fazer uma piada histórica de moda?

— Não.

— Sabia que o Napoleão Bonaparte que inventou o salto alto? Pra caras baixinhos como você.

— Taehyung.

— É só uma curiosidade, não precisa levar pro coração.

Yoongi suspirou, acendendo o cigarro com raiva e lançou um olhar irritado para o loiro, que só deu uma risadinha porque encher o saco dele era sempre um entretenimento incomparável. Ele era ainda mais nervosinho que Jungkook — pelo menos ele podia acalmar JK com uma sessão longa de carinho. Funcionava sempre.

— Vai me contar o porquê de você ter saído tão puto do restaurante? — Yoongi perguntou, meio embolado com o cigarro na boca e Taehyung fez um esforço muito grande para não reclamar do cheiro daquela merda. Ele odiava cigarros.

— Você nem disfarça o quanto é fofoqueiro, hyung.

— É meu combustível. — Yoongi sorriu, exibindo os dentes pequenos e o sorriso de criança que ele tinha.

Taehyung deu risada e trocou o celular de orelha, em meio a um suspiro.

— Trocaram o meu vôo para o dia vinte e dois ao invés do dia vinte.

— A viagem de vocês não é hoje?

— É. — Taehyung respirou fundo. — Nessa madrugada.

— Ah, eu amo quando as pessoas avisam com antecedência...

— Nem me fale... tô me concentrando muito para não mandar ninguém tomar no cu hoje.

— Trocaram o seu voo e o do Jungkook também?

— Não. Só o meu. — Ele ergueu as sobrancelhas. — E o gatinho tem um puta medo de avião, quando a gente se conheceu ele teve até uma crise de pânico durante uma turbulência.

— Então você tá preocupado. — Yoongi provocou. — Ia falar que é uma graça te ver apaixonado, mas já tirei essa figurinha do baralho muitas vezes.

— Ah, vá à merda. — Taehyung riu de novo. — Com o JK é diferente... não é?

Yoongi pareceu pensar um pouco, ele estreitou os olhos durante uma tragada e soprou a fumaça devagar, quase dramaticamente antes de voltar a encarar o amigo mais novo.

BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora