oi, amores!
os leitores que me seguem no twitter já sabem, mas, eu alterei a data de atualização para quinzenal (continua aos sábados); a história tá na reta final, mais umas cinco ou seis atualizações e vamos dar tchau para o nosso casal tão querido.
confesso que é meio triste o ar de despedida, mas é satisfatório pra caralho concluir histórias, então tô ansiosa pro final!
hoje teremos muitas emoções em um capítulo só, espero que estejam prontos! pratinho que o Kim fez:
capítulo betado pela @tetefem <3
⸝⸝ᵕᴗᵕ⸝⸝
Taehyung demorou dois segundos para beijar Jungkook, tempo o suficiente para ele arrancar aquele edredom que o cobria e agarrá-lo com força em seus braços. Beijou como se o mundo fosse acabar, como se o prédio estava prestes a cair até enterrá-los.
Jungkook não encontrou nenhuma brecha para parar e pensar no que estava acontecendo, de forçar o cérebro a reagir naquele amasso louco, abriu a boca e impulsionou o quadril para cima, um murmúrio apreciativo quando o loiro o pegou no colo antes de prensá-lo contra uma parede, as mãos segurando firme nas coxas torneadas. Taehyung enrolou as línguas de um jeito que nunca tinha feito antes, os lábios se desgrudando por alguns segundos e um arfar contido escapou do mais novo.
— Esse tesão todo — Jungkook arriscou dizer quando os beijos tomaram rumo para seu pescoço, a cabeça tombando para trás; suspirou — é porque eu disse que te amo?
— Caralho, Jungkook... — Taehyung grunhiu contra sua pele, uma das mãos deslizando por baixo da camiseta do mais novo. O Kim nem conseguia proferir tamanho desejo pelo garoto, a mente repetindo a declaração de amor e, merda, o loiro queria ser bom com as palavras daquele jeito. — Fala de novo. — Pediu, grudando as testas, os olhos fechados. Jungkook sorriu com a cena, um sorriso imenso que deixava a maçã do rosto alta e espremia a visão.
— Amo você, paixão.
Taehyung soltou a respiração devagar pelo nariz, o corpo gradativamente apertando-o mais contra a parede.
Queria dizer que sentia o mesmo, em proporções inimagináveis, que Jungkook era seu primeiro e ultimo pensamento, mas era um tremendo bosta quando o assunto era verbalizar seus próprios sentimentos, então o beijou, com tanto amor e expectativa que Jungkook sentisse em cada toque o quanto era apaixonado por ele. Louco por ele. Beijou de novo, e de novo, e mais uma vez. Puxou a camiseta para longe, ansioso para ver a tatuagem na costela que o deixava, de alguma forma (parecia impossível) mais bonito. Mais sexy, sensual, provocativo.
Taehyung estava ofegante como nunca esteve antes mesmo de uma preliminar, as mãos agiam automáticas e o coração estava palpitando com muita força, porque ele estava feliz pra caralho naquele relacionamento, pronto para sair correndo pelas ruas como um lunático devido às emoções tão fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona
RomanceTAEKOOK / +18 / TOP!TAEHYUNG Jungkook tremia da cabeça aos pés ao pisar naquele avião, experimentando sua primeira viagem sozinho rumo à Barcelona. Depois de um ato cru de covardia, ele conhece o colega de assento e aceita suas piadas toscas por ser...