!!!!Aviso Importante - Leia!!!

210 14 4
                                    

Oizinho!! Como vocês estão?? Espero que estejam se cuidando da maneira que podem. Eu sei que demorei muitão de aparecer, mas eu cheguei com uma novidade! Sei que faz mais de um ano desde a última atualização e isso me deixa bem triste. Vim falar para vocês que não, eu não desisti dessa fic. Porém, ela acabou perdendo um pouco do rumo (mesmo que esteja no começo) do que eu esperava dela e como eu tenho um apego muito grande a ela, resolvi reescrevê-la! 

Não posso prometer a todos vocês que será rápido, mas eu posso prometer que será em breve. Minha inspiração está voltando aos poucos e sinto que não posso apressar meu processo. Portanto, a fic entrará em um hiatus oficial dessa vez. Mas por um curto período. Eu vou explicar o processo para vocês. 

Será uma fic relativamente curta, com apenas 30 capítulos. Ela vai se dividir em 3 fases e cada uma delas terá 10 capítulos. Pretendo atualizá-la apenas quando tiver pelo menos 20 capítulos já produzidos. Assim que estiverem prontos, vou avisar no meu twitter. Eu estarei me esforçando para ir comentando por lá todo o processo de construção e se quiserem acompanhar, é só me seguir no @babierainn. 

E agora eu quero pedir mil desculpas por esse sumiço e dizer o porquê dele. O ano de 2020 foi muito dificil, disso todos sabem e eu tenho certeza que deve ter sido até pior para alguns. Só que bem antes de toda a confusão da pandemia acontecer, eu já não estava bem e minha saúde mental estava no lixo. Não posso dizer que ela melhorou 100% no momento, mas estou trabalhando para conseguir chegar. Peço que tenham paciência, essa fic vai sair e eu espero de coração que vocês fiquem comigo e que acompanhem esse pedacinho de mim que estarei compartilhando com todos vocês tanto aqui quanto no spirit. 

Também preciso agradecer a todos que ainda estão aqui e que me chamam da dm para pedir atualizações. Obrigada mesmo por tudo!! Nos veremos em breve. 


Beijos de luz rosa!!!

Fiquem bem e se cuidem!! 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rescued - SemiOnde histórias criam vida. Descubra agora