Overwhelmed

337 24 0
                                    

Olá! Tudo bem com vocês? a Bebê demorou muito, ela sabe. Porém, a baby já está resolvendo isso. A baby vai tentar atualizar com mais frequência agora, okay? 

Beijinhos de luz rosa e boa leitura.

Perdoa os erros, okay? 

________________________________________________________________________________

Todas as células do meu corpo pareciam tremer naquele momento. Apenas me joguei no chão enquanto segurava meu cabelo com força. Quando tudo isso iria acabar? Por que tudo isso tinha que acontecer justamente comigo, justamente com ela. Minha respiração estava acelerada, as lágrimas desciam sem piedade pelo meu rosto. Então eu me permito abrir os olhos por um segundo e vejo a latina se aproximar de mim em passos rápidos.

‒ Concentre-se em sua respiração, Demetria. Apenas em sua respiração. ‒ Sinto suas mãos macias segurarem as minhas e tento fazer o que ela havia me pedido.

Volto a fechar meus olhos e regular a minha respiração, o que diga-se de passagem não foi nada fácil e aos poucos sinto todo o pânico sumindo por meu corpo. Quando finalmente me sinto um pouco melhor, abro meus olhos e encontro Camila me oferecendo sua ajuda para que eu levantasse e acabo aceitando, mesmo estando hesitante em confiar nela.

Ela me guiou até a poltrona e me ajudou a sentar, já que minhas pernas ainda pareciam gelatinas, foi até uma mesinha e serviu um copo com água antes de trazê-lo para mim. Ela se sentou à minha frente e consegui vê-la cruzar as pernas antes de abaixar minha cabeça sentindo toda a vergonha e humilhação por ter tido uma crise pânico na frente de uma completa desconhecida.

‒ Como se sente? ‒ Sua voz doce voltou a preencher aquela sala elegante e apenas aperto o copo em minha mão antes de sorver um pouco da água. ‒ Não precisa ficar envergonhada, lembre-se que estou aqui para te ajudar a não precisar passar por episódios como esse.

Minha cabeça estava explodindo e eu só queria a minha casa, meu quarto, minha cama. Será que ela não entende que eu nem deveria estar aqui? Ou eu deveria?

Levanto minha cabeça e olho para estante repleta de livros de psicologia e saúde mental atrás da psicóloga e acabo me perguntando se ela realmente havia lido todos aqueles volumes.

‒ Hum...‒ Mordo meu lábio inferior e pisco meus olhos algumas vezes. Aponto para o móvel que eu estava observando ‒ Você realmente leu todos esses livros?

Olho para a mulher por alguns segundos apenas para conseguir observar um sorriso de lado em seu rosto. ela entrelaça as mãos e se ajeita em seu lugar. Ela entendeu que eu estava tentando desviar o foco de mim.

‒ Digamos que 90 porcento deles, os outros 10 foram a presentes da minha noiva.‒ Ela falou de modo tranquilo enquanto me olhava atentamente e acabo me mexendo desconfortavelmente na poltrona.

‒ Oh.. interessante...‒ Começo a balançar os meus pés e olhar para todos os cantos daquele lugar menos para a mais velha.

‒ Demetria, por quê você decidiu vir aqui?‒ Me encolho na poltrona e olho para seus sapatos.

‒ Eu... ‒ Não conseguia pensar em nada que justificasse a minha presença ali. Fecho meus olhos e respiro fundo tentando evitar uma outra crise e engulo a seco. ‒ Pode apenas me chamar de Demi, por favor? ‒ Falo tão baixo que nem eu mesma pude escutar direito.

‒ Claro, Demi. ‒ Ela inclinou seu tronco para frente e olhou em meus olhos por poucos segundos, já que eu quebrei o olhar quase que imediatamente. ‒ Vamos começar por algo mais simples, tudo bem? ‒ Ela me deu um sorriso tão bonito que eu acabei ficando menos tensa apenas por olhá-lo.

Rescued - SemiOnde histórias criam vida. Descubra agora