Olá, tem alguém aí?
Faz muito tempo que não venho aqui e, talvez, essa seja a última vez — pelo menos por muito tempo.
Coração Destruído foi a primeira história que escrevi, amo demais Sebastian e esse universo dele. Amigos próximos sabem que minha ideia era expandir esse mundo com vários títulos, como se fosse um universo compartilhado de quadrinhos ou de filmes, mas aos poucos comecei a desistir da ideia, não sei exatamente o porquê.
Cheguei a publicar a continuação de Coração Destruído, chamada Renascimento, ficou disponível por um ano, até que durante a quarentena resolvi que ia reescrever, portanto removi do Wattpad. Reli, fiz anotações e recriei arcos, personagens, exclui coisas, etc., a questão é: não consigo mais.
Durante a quarentena, reescrever Renascimento não foi a única coisa que fiz, escrevi outras histórias que fazem parte desse universo compartilhado, o Universo sabe como tentei, mas não consegui, não funciona mais. Talvez a falta de incentivo e reconhecimento (Coração Destruído e Renascimento nunca tiveram sucesso), ou porque tô crescendo e quero explorar novas aventuras, talvez um pouco de tudo. Quem sabe?
Algumas semanas atrás, escrevi um primeiro capítulo de uma história que serviria como spin-off de Renascimento, Annabel, e esse foi um sopro para um possível retorno do Ross Universo, agora algo mais íntimo: uma reunião de personagens apenas do mundo sobrenatural, porém desisti. Não pela história que está muito bem desenvolvida na cabeça e nos papéis, é só que não consigo mais.
O Ross Universo nasceu com o fim de Coração Destruído. Seria um universo com criaturas sobrenaturais, super-heróis, aliens e tantas outras coisas. Tentei escrever, tenho vários plot anotados aqui, talvez um dia eles vejam a luz do dia (unidos ou separados), mas por enquanto vão ficar na gaveta, fermentando. Até pensei: “que tal criar um projeto com alguns autores do wattpad, convidá-los para escrever tal história e publicar em um perfil exclusivo do Ross Universo”, porém quem ia topar? E não daria certo também.
As Crônicas de Sebastian Pear: Coração Destruído não é mais uma trilogia, é um volume único. Talvez eu volte com alguma história do Sebastian no futuro, em um 31 de outubro (hahaha), mas a partir de hoje vai ser tratado como um volume único. E todos os outros títulos que estava trabalhando também estão sendo interrompidos: O Julgamento de Titã, Annabel, Renascimento e Senhor dos Milagres, etc.
Não vou abandonar o mundo do Wattpad, amo demais as histórias publicadas por aqui, continuarei acompanhando-as. Também não vou deixar de escrever, entretanto vou criar projetos mais autorais, íntimos.
Ps: resolvi que vou soltar Renascimento no Wattpad, de novo. Assim ficam dois volumes, é isso.
Atenciosamente,
Werbeth Ross.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Destruído
Paranormal[CONCLUÍDO] Reboot da história Coração Destruído (2015). +16. Sebastian Pear é um adolescente que já se imaginou em um filme de ficção adolescente de Hollywood ou em uma série de televisão onde se vinga de todos que lhe fizeram mal. Entretanto, na...