S/n narrando:
Chego em casa e vou direto pro meu quarto, começo a chorar e ter uma crise de ansiedade, quando vi mimha visão começou a ficar embaçada e escurecer....
Sonho on:
Aidan- S/n!! Que bom que você tá aqui!
(diz me abraçando)Aidan- Aí meu amor, que saudade que eu estava de voce!
(diz ainda no abraço)Aidan- Eu te amo! Vamos, vou te mostrar a nossa casa!
(diz esticando o braço e me levando para uma casa gigante, uma mansão mesmo)Aidan- É aqui que vamos viver agora em diante!
(diz com um sorriso largo no rosto)Sonho off:
Acordo em uma cama de hospital, eu estava entubada, então começo a me desesperar, tento falar algo mais só sai pequenos gritos abafados! então começo a se debater na cama!
Logo os médicos invadem o quarto.....
Médico- Eii...calma, vai ficar tudo bem! tá tudo bem!
(diz passando a mão na minha cabeça)Eu estava chorando! Estava suando frio!
Logo o médico sai do quarto, uns 5 minutos depois meu pai entra...
Ryan- Filha...
(diz correndo até a maca que eu estava)Ryan- Vai ficar tudo bem! Você vai sair daqui!
(diz fazendo carinho no meu cabelo)Ryan- Eu fiquei tão preocupado! Porque você saiu de lá assim! Sem avisar?
(diz chorando)Nessa altura do campeonato eu já estava chorando também!
Meu pai conversou um pouco mais comigo mais os médicos pediram pra ele sair pra fazerem uns exames em mim!
Autora narrando:
O pai de S/n sai do quarto da mesma chorando, ele chega na recepção onde estava Mary, Hannah e a família Gallagher!
Lauren- Oque disseram?
(diz preocupada)Ryan- Não me falaram nada, só fui ver ela! ela estava desesperada.....
(diz e começa a chorar)Logo um médico entra na recepção!
Médico- Família McClaud.....
(diz e Ryan se levanta rapidamente)O médico anda até ele que de certo estava do lado dos outros acompanhares como Mary, Hannah e a família Gallagher! Então todos estavam prestando bastante atenção no que o médico ia dizer...
Médico- Antes eu quero fazer algumas perguntas!
(diz com um bloco de anotações na mão)Ryan- Claro!
(diz nervoso)Médico- A S/n toma medicamentos?
(diz e Ryan nega)Médico- A S/n já teve alguma reação alérgica algum tipo de alimento, ou até mesmo um inseto?
(diz e Ryan nega)Médico- A S/n já tem algum trauma? Que afetou ela de maneira psicológica e não física?
(diz sereno)Ryan- Que eu saiba não!
(diz ansioso)Médicos- O assunto que eu vou tratar com vocês agora é sério!
(diz e o Ryan assenti com a cabeça)Médico- A S/n teve uma convulsão causada por traumas psicológicos, as chances dela ter morrido foram grandes, a S/n sofre de ansiedade e depressão e eu peço a compreensão de vocês, pois ela vai estar sensível, e ela vai ter ataque de pânico, então eu preciso que vocês tomem MUITO cuidado com oque vai dizer pra ela! ou fazer com ela! Mas tudo isso só pode ser afirmado com um psicólogo, por isso ela já vai sair daqui com um, pois o estado dela é severo!
(diz e sai da recepção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄Amigos da Infância🍄
RomanceS/n McClaud irmã de Hannah McClaud, com apenas 3 anos conheceu Aidan Gallagher que virou seu melhor amigo dali em diante, eles estudavam juntos, viajavam com os pais, saiam juntos, eram considerados inseparáveis, mas Aidan começou a trabalhar como a...