S/n narrando:
Chegamos em casa e eu me joguei no sofá e soltei um suspiro...
Aidan- Tava com saudades daqui?
(diz se deitando no sofá junto comigo)S/n- Sim....
(digo olhando pra ele)Klaus- Aí gente que casa mais.....mais chick!
(diz rindo)Eu e Aidan nos olhamos e rimos!
Klaus- Tá! Oque vamos fazer?
(diz se jogando no sofá)S/n- Vamos assistir algo!
(digo fechando as cortinas e desligando as luzes, logo pego o controle da tv e ligo ela colocando na netflix)Aidan- Eu vou ali no quarto pra tirar essa roupa que tá muito calor! Rapidinho!
(diz se levantando e indo em direção ao quarto)Quando perdemos ele de vista eu me viro pro Klaus e o olho com uma cara de quem ia aprontar!
Klaus- Qual foi agora chulé?
(diz me olhando com um sorrisinho de canto)S/n- Você disse que fingia ser um hétero por mim....certo?
(digo chegando perto dele)Klaus- Certo...
(diz rindo)S/n- Vamos fingir que estamos nos beijando pra ver a reação do gostoso Gallagher!
(digo soltando uma risada no final)Klaus- Eu topo!....você chama o Aidan de gostoso Gallagher?....KAKAKAKAKAKAKAK
(começa a rir)S/n- Sim AKAKAKAKAK
(digo rindo também)Klaus- Vamos logo que ele já deve estar chegado!
(diz pegando na minha nuca)Estávamos com nossos rostos se encostando mas não estávamos nos beijando! Na verdade minha boca tava perto da orelha dele, estávamos de lado só pra dar a impressão que estávamos nos beijando mesmo!
Klaus- Ele tá vindo!
(sussurra)Escuto passos mais próximos até que paro de escutar....
Aidan- ....Que porra é essa?....
(diz paralisado na nossa frente)Eu e Klaus no separamos e olhamos ele, juro que eu estava com uma vontade imensa de rir!
Aidan- Então você levou a sério mesmo esse negócio de virar hétero pela S/n, Klaus!
(diz bravo)Klaus- Eii! Só queria experimentar do seu pão véi!
(diz se segurando pra não rir)Aidan- MEU PÃO UMA OVA! OLHA AQUI KLAUS! SE VOCÊ CHEGAR PERTO DA S/N DE NOVO VOCE ESQUECE O NOSSO CONTRATO!
(diz vermelho de tão bravo que tava)Klaus- Não dá pô! S/n é minha melhor amiga! E ela tem que me levar na casa dela pra buscarmos a saia, não é S/n?
(diz se virando pra mim)S/n- Claro!
(digo com um sorriso de canto)Na mesma hora o Aidan olha pra mim com a cara mais sínica do mundo!
Aidan- Aé S/n! Então vai lá com seu amigo Klaus vai!
(diz chegando perto de mim)Klaus- Tá bom galera! Acho que já deu por aqui!
(diz rindo! E eu também não me aguentei)Aidan- Do que vocês estão rindo idiotas!
(diz olhando pra mim e pro Klaus)Klaus- Conta aí pro gostoso Gallagher S/n!
(diz me olhando)S/n- Você achou mesmo que eu ia te trair?....AJKAAKAKAKAKAKAKAKAK
(não me aguentei e voltei a rir)Aidan- Mas....mas vocês estão tão...não pode ser mentira!
(diz voltando a ficar bravo)S/n- Amor eu não beijei o Klaus! Eu pedi pra ele pra te trollar e ver sua reação!
(digo chegando perto de e colocando minhas mãos em sua nuca)Aidan- Vai ter volta S/n! Você vai ver...
(diz e por fim me puxa pela cintura e sela nossos lábios)Klaus- Credo gente! Não tinha filme melhor não, vou denunciar esse filme da Netflix, Chulé e Gostoso Gallagher se pegando....isso não é filme que preste!
(diz nos separando)Aidan- Então bora assistir!
(diz se jogando no sofá)Eu me deito abraçada com o Gallagher enquanto Klaus ficava resmungando "aí se eu e o David já tivéssemos em um relacionamento sério..." ou "DAVID VEM ME SOCORRER!!!".....o filme todo!
___________________________________
To sentindo COLICAAAAAA! Que poha! não aguento mais essa merda na minha vida!
Oi gente como 6 tão? (quem da vacu é corno e filho da mãe😍)
Gente eu tô muito sensível! Ontem de ontem eu tive uma "conversar" com meu travesseiro né! E ele me disse que já acabou a nossa história! Que a gente já tinha vivido tudo pra viver! E se despediu de mim! Eu chorei horrores! Eu falei pra ele que as nossas memórias iam ficar guardadas no meu coração! E eu agradeci por todos os nossos momentos juntos! Daí ele disse que eu poderia viver uma nova história com um "novo Aidan" que eu inventasse não minha imaginação!......🥺
Quando sua história é indicada pra vc mesmo KAKAKAKAKAKA AMOOO!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄Amigos da Infância🍄
RomanceS/n McClaud irmã de Hannah McClaud, com apenas 3 anos conheceu Aidan Gallagher que virou seu melhor amigo dali em diante, eles estudavam juntos, viajavam com os pais, saiam juntos, eram considerados inseparáveis, mas Aidan começou a trabalhar como a...