S/n narrando:
Ele estava certo, a água estava uma delícia, e eu sempre fui meio medrosa com água, sei lá porque...
Aidan- Viu, eu te disse...
(ele diz com uma risada no final)Assenti com a cabeça e ele chegou mais perto de mim...
Aidan- Vem, vamos mergulhar!
(ele diz me segurando no colo)Ele conta de 3 a 1 e mergulhamos juntos...
Quando levantamos ele sorri pra mim e eu coro...
Aidan- Preciso de falar uma coisa...
(ele diz me tiramos do colo dele com cuidado)S/n- Eu também preciso...
(digo o olhando)Aidan- Ok, vamos sair?
(diz passando a mão pelo cabelo)Assenti com a cabeça e saímos da água...
Quando piso na terra ele olha pra mim e diz:
Aidan- Pode ficar com a camisa, tenho outra no carro...
(ele diz pegando a minha roupa no chão)S/n- Ok...
(digo com vergonha)[...]
Ficamos uns 10 minutos sentados na areia olhando pro mar, na verdade acho que é um lago, porque não é praia, ah, deixa pra lá kakakaka
Aidan- Ei...
(ele diz me olhando enquanto eu observo o lago)S/n- Sim?
(digo ainda olhando o lago)Aidan- Então, eu te trouxe aqui pra te falar uma coisa...
(ele diz meio nervoso)Será que é oque eu tô pensando?
S/n- Pode falar...
(digo o olhando)Aidan- Eu sei que parece loucura mas, eu te conheço...
(ele diz me olhando com os olhos bem fixados nos meus)Fico pasma...
Ele também sonhava comigo?...
S/n- M-me conhece de onde?
(digo o olhando)Aidan- Antes de te conhecer pessoalmente eu sonhava com você todas as noites...
(ele diz prestando bastante atenção em qualquer reação minha)S/n- E-então você também sonha comigo?...aí...meu...Deus...
(digo em choque)Aidan- Tá tudo bem?
(ele diz preocupado)S/n- Sim, sim claro, é que...
(eu o olho novamente)Aidan- Você também sonhava comigo?
(ele diz me olhando com os olhos arregalados)S/n- Aham....
(digo o olhando)Ele fica calado....
Até ele olhar pro lago azul na nossa frente....
Aidan- Daqui até a lua?...
(ele diz vidrado no lago)Aí meu Deus...
Não pode ser, ele lembra...ELE LEMBRA....
S/n- Até o sol perder a cor...
(ele se vira pra mim completamente em choque)Aidan- Não....não pode ser...
(ele fala sorrindo)S/n- Pois é...
(digo rindo)Aidan- Me fala algo que aconteceu no seu sonho...
(ele diz me olhando com atenção)S/n- Humm...Chloe Kendall...
(solto no nome e ele abre o melhor sorriso da vida)Aidan- Minha filha prematura....
(ele diz sorrindo)Agora quem entra em choque sou eu...
Creide- Cara quantos choques vocês vão levar até perceber que sonharam a mesma coisa?
cala a boca creide, não é sempre que você encontra o seu marido de um sonho na vida real, que também sonhou com você a mesma coisa!
S/n- Regras...
(digo rindo)Aidan- Eu fui babaca e quebrei a nona e a décima...desculpa ter namorado a Hannah kakakaka
(ele diz rindo)C-A-R-A-C-A....
___________________________________
Mano...não....calma que eu ainda tô raciocinando oque acabei de escrever aKkakakakakaka
Genteeee, vou trazer um pouco da vibe de after pra cá tá bom?
Aí gente eu terminei os livros de after né, pra que, tô sentindo que um pedaço de mim se foi com os livros.....CARALHO EU QUERO VOLTAR NO TEMPO QUANDO EU AINDA TAVA LENDO O 1º LIVROOOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄Amigos da Infância🍄
RomanceS/n McClaud irmã de Hannah McClaud, com apenas 3 anos conheceu Aidan Gallagher que virou seu melhor amigo dali em diante, eles estudavam juntos, viajavam com os pais, saiam juntos, eram considerados inseparáveis, mas Aidan começou a trabalhar como a...