🍄2º tp: Capitulo 24🍄

2.5K 263 193
                                    

S/n narrando:

Estamos todos almoçando ao ar livre hoje, está a minha família e a família do Aidan, e o Jack meu cachorro está correndo pela grama....

Estava indo tudo bem, estávamos rindo, conversando, por alguns minutos tínhamos esquecido todos os problemas....

Mary- Então filha, como vai a Chloe?
(diz com um sorriso no rosto)

S/n- Acho que tá tudo bem não é filha?
(digo passando a mão na minha barriga com um sorriso no rosto)

Estávamos todos conversando e comendo até que sinto um líquido meio quente percorrer minhas pernas e uma dor insuportável tomar conta de toda minha barriga....

S/n-....AHHH TEM ALGO DE ERRADO COMIGO!
(digo chorando e gritando de dor)

Meu pai rapidamente se levanta da sua cadeira e me pega no colo...

Lauren-...a bolsa estourou....mas como a bolsa estourou se ela está com 7 meses só?
(grita)

Mary- Calma filha vai dar tudo certo....
(diz tentando me acalmar)

Com todo meu desespero eu não parei pra pensar....eu só estou com 7 meses...como a bolsa estourou? se eu estou com 7 meses quer dizer que minha filha não está completamente pronta pra vir ao mundo...e se a bolsa estourou quer dizer que ela vai nascer não importa oque acontecer...

S/n- Não...não não não....pai pelo amor de Deus não!
(digo desesperada)

Ryan- Calma filha! Vai da tudo certo!
(diz segurando minha mão)

Começo a chorar descontroladamente...

Minha mãe e a Lauren entram no carro e meu pai da partida direto pro hospital...

S/n- Mãe....minha filha vai nascer....
(ela não deixa eu terminar de falar)

Mary- Shii...vai da tudo certo filha....respira fundo....
(diz me acalmando)

O caminho todo pro hospital foi muito doloroso a dor que eu estava sentindo não tinha explicações....

Chegamos no hospital e a Lauren ficou dentro do carro, ela disse que ia fazer uma ligação importante...

Enquanto ela ficava no carro meu pai correu comigo pra dentro do hospital!

Ryan- AJUDA AQUII! MINHA FILHA ESTÁ ENTRANDO EM TRABALHO DE PARTO!
(ele grita entrando no hospital)

Uns 5 médicos aparecem e me colocam na cadeira de rodas me levando pra sala de trabalho de parto...

Com a Lauren:

Ligação on:

Aidan- Oi mae como vai?....como está a S/n e minha filha?

Lauren- Filho....se tiver como eu peço pra você correr pra Los Angeles!
(diz chorando)

Aidan- Mãe aconteceu alguma coisa com você?....mãe oque aconteceu com a S/n?
(diz preocupado)

Lauren- Ela não aguentou....ela está em trabalho de parto agora!
(diz chorando mais e mais)

Aidan- A-agora?.....mas...e-ela só tem 7 meses mãe.....
(diz com a voz trêmula)

Lauren- Ela vai ter um parto prematuro!

Aidan- NÃO...não não não mae.....por favor me diz que a senhora tá brincando....
(diz chorando)

Lauren não diz nada mas escuta seu filho gritando de dor do outro lado da linha....

Aidan- Minha filha.....S/n amor seja forte...pela nossa família....

Ligação off:

Com a S/n:

🍄Amigos da Infância🍄Onde histórias criam vida. Descubra agora