S/n narrando:
Estávamos todos comendo até o Klaus pegar sua taça é um garfo e começar a fazer barulho e chamar atenção de todos...
Klaus- Presta atenção aqui poha!
(grita)S/n- Já vai começar....
(digo negando com a cabeça e rindo)Klaus- É o seguinte, eu quero ser tio caceta! Então eu espero do fundo do meu cotação que a S/n saia da lua de mel dela GRÁVIDA! Tá entendendo? Só isso mesmo!
(diz voltando a sentar)Lauren- Meu Deus menino como você fala um trem desse em público?
(diz rindo)Mary- Filha como você é amiga dele? KAKAKKAAK
(diz vermelha de tanto rir)Aidan- Acho que nem ela sabe!
(diz rindo)S/n- Ihhh parece que o papai não gostou dessa história de filho....
(digo com os olhos arregalados)Lauren- Eita....
(diz se sentando na mesa)Meu pai anda até nossa mesa e olha bem sério pro Aidan....
Ryan- Eu vou jogar a real aqui....eu não posso proibir você e minha filha a não ter filhos...
(é interrompido por Aidan)Aidan- Exato....ops desculpa...
(diz se segurando pra não rir)Rob cospe todo o champanhe da boca e tenta não rir mas missão falha....
Ryan- Ignora seu pai que ele é um gay...continuando, por favor....não agora! Sem netinhos agora!
(diz praticamente implorando pro Aidan)Aidan- Mas é meu sonho ter um filho Ryan....
(diz abaixando a cabeça)Ele tava zuando com a cara do meu pai....certeza!
Ryan- Ahhhh TABOM! É A SUA VIDA EU NÃO POSSO MUDAR MERDA NENHUMA NÉ!....espera só mais um pouquinho amigo....bem pouquinho!
(diz saindo da mesa)Não demorou 3 minutos um dos apresentadores foi anunciar a pronunciação do meu pai no casamento...
Apresentador- Agora com vocês, Ryan Bryan McClaud pai de S/n Cooper McClaud!
(diz e sai do palco)Meu pai tinha bebido um pouco e por isso tava meio alterado...
Ryan- Bom dia....boa noite na verdade...
(diz todo bagunçado com as palavras)Mary- Tá de dia!
(grita)Ryan- Bom dia então....cacete...
(sussurra a última palavra)Todos ri
Ryan- Bom...acabei de ter uma conversa séria com meu genro sobre não ter filhos mas não deu certo....continuando, esses dois se conheceram com 3 anos, saporra de amizade do capeta....mentira KAKAKAAK! Bom já faz BELOS ANOS que eu aturo essas pestes, e quando eles brigavam....ah quando eles brigavam eu achava que a S/n ia morrer ou algo do tipo....TE AMO FILHA! onde ela ta?...
(diz em caçando)S/n- Aqui pai....
(digo rindo)Eu estava bem na frente dele sentada na mesa do centro...
Ryan- Ali...bom, pra quem não sabe o Aidan já deu uns pega na minha outra filha...esse não perde tempo não viu KAKAKAKA, e vamos a pergunta...
(é interrompido)Klaus- Alguém tira esse homem do palco pelo amor de Deus....tá acabando com a festa....
(diz com cara de chocado com a mão na boca)Eu tava me cagando de rir enquanto Aidan tentava me ajudar....
Aidan- "saporra de amizade do capeta" KAKAKAKAKKAKAKAKAKAMAKAKAKAK
(diz me fazendo rir mais)S/n- " já deu uns pega na minha outra filha...esse não perde tempo não viu" KAKKAKAKAKAMAKAKAKKAA
(digo rindo muito mais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄Amigos da Infância🍄
RomanceS/n McClaud irmã de Hannah McClaud, com apenas 3 anos conheceu Aidan Gallagher que virou seu melhor amigo dali em diante, eles estudavam juntos, viajavam com os pais, saiam juntos, eram considerados inseparáveis, mas Aidan começou a trabalhar como a...