S/n narrando:
Tirei o teste da potinho e....
S/n- amor.....AMOR!
(digo me tremendo)Aidan- Aí.Meu.Deus.....
(diz olhando pro teste)S/n- Positivo! Deu positivo! eu vou ser mamãe! AHHH EU VOU SER MAMÃE!
(digo o abraçando e pulando)Aidan- EU VOU SER PAPAI! Amor você realizou meu sonho.....eu te amo S/n! Eu te amo!
(diz me dando vários selinhos)S/n- Realizamos o nosso sonho.....eu também te amo vida....
(digo o abraçando e chorando)Ficamos um tempo abraçados e chorando muito, o Aidan se separa do abraço e levanta o blusão que eu estava usando que por acaso era dele, ele sobe a blusa até a altura do meu peito e fica acariciando e observando minha barriga com esse olhar...
Aidan- Então quer dizer que tem uma miniatura de nós aí dentro....
(diz com um sorriso no rosto e olhando pra minha barriga com muita atenção)Aidan- Oi meu amor....eu sei que agora você é só uma sementinha mas daqui alguns meses vai ter uma bebezinho que vai ficar ouvindo o papai tocando, conversando e rindo muito com você aí dentro.....
(diz já deixando algumas lágrimas escorrerem)Eu já estava chorando também....
Aidan- Saiba que o papai te ama muito....des de já....e a mamãe acho que tá sem oque falar...
(diz olhando pra mim e rindo)Ele se levanta e me dá um selinho....
Aidan- Vida....somos papais agora....e eu quero que você saiba que eu vou ficar 24 horas por dia grudado na sua barriguinha!
(diz rindo)S/n- E-eu não sei oque falar....eu tô sem reação, mas eu tô muito mas muito feliz mesmo...
(digo o abraçando)Aidan- Meu bem, eu tenho impressão que vai ser menina....
(diz no meu ouvido)S/n- Também tenho.....intuição de mamãe não falha viu!
(digo rindo e brincando)[...]
Bom, eu fui fazer o exame de sangue pra ter certeza que eu estava grávida, e deu positivo! Mas quando chego em casa pra mostrar pro Aidan ele estava aflito....pra quem não sabe eu e o Aidan estamos em Los Angeles, nos mudamos pra cá junto com nossas famílias que não sabem da minha gravidez ainda....
S/n- Amor....tá tudo bem?
(digo me sentando ao seu lado no sofá)Aidan- Não....
(diz chorando)Eu o abraço e começo a fazer carinho no cabelo dele...
S/n- Quer me contar oque aconteceu?....
(digo ainda fazendo carinho nele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄Amigos da Infância🍄
RomanceS/n McClaud irmã de Hannah McClaud, com apenas 3 anos conheceu Aidan Gallagher que virou seu melhor amigo dali em diante, eles estudavam juntos, viajavam com os pais, saiam juntos, eram considerados inseparáveis, mas Aidan começou a trabalhar como a...