🍄2º tp: Capitulo 23🍄

2.4K 257 199
                                    

S/n narrando:

Após o Aidan embarcar eu apenas peguei minhas malas no meu apartamento e fui direto pra casa dos meus pais, eu escutei bastante coisa do meu pai principalmente....não estava com cabeça pra ouvir aquilo então fui diretamente pro meu quarto...

Ainda não sei o sexo da neném mas sinto que é menina, só posso ter certeza daqui 3 meses quando eu fazer a ultrassom....

Eu estou pensando, eu acho que não vou fazer chá revelação....não vai ter graça....

Eu vou deixar esse trabalho de comprar roupas e decoração do quarto pra Lauren, ela tá toda animada com isso mesmo....

Será que eu coloco ela em uma creche?....AHHH QUE DROGA! Eu tô querendo desapegar da minha filha antes mesmo dela nascer, eu não sei se isso vai dar certo, não com eu sozinha, não sem o Aidan...

É incrível como tudo na minha vida da errado não é?...eu jurava que depois do meu casamento seria só alegria....

A última coisa que eu quero é acabar descontando minha infelicidade na minha filha....

[...]

1 mês se passou e ando sentindo alguns enjoos mas nada tão grave, a fome que eu tinha se passou, na verdade passou até a fome que eu já tinha, não estou comendo nada praticamente....

[...]

2 meses se passaram e minha barriga tá apontando e eu ando sentindo muita dor, o Aidan me liga todos os dias mas eu ando bem desanimada com tudo na minha vida, as vezes nem atendo ele....eu sei que ele não tem culpa de nada mas eu não estou bem....não estou nada bem...

[...]

3 meses se passaram e hoje eu vou fazer o ultrassom pra saber o sexo do bebê...

Ligação on:

Aidan- Vai dar tudo certo vida! E eu quero live do chá revelação viu!
(diz rindo)

S/n- ok....
(digo desanimada)

Ele fala "eu te amo" e desliga a chamada

Ligação off:

Chego no hospital e entro no consultório da médica...

Médica- Pode se deitar aqui...
(diz me deitando na maca)

Ela pega um gel e passa na minha barriga que já está um pouco grande...

Ela explica algumas coisas que eu nem estou prestando atenção....

Ela coloca uma maquininha na minha barrida e fica movimentando ela sob minha barriga procurando algo na pequena tela...

Médica- Ahhh consegui ver mamãe....
(diz rindo)

Apenas dou um sorriso de canto...

Médica- Você quer que eu fale agora ou quer deixar pra contar pra alguém primeiro?
(diz me olhando)

Lauren- Pode em contar porque ela quer fazer chá reve....
(a interrompo)

S/n- Eu quero saber, não vou fazer chá revelação...
(digo olhando pra médica)

Médica- Ah sim....bom...parabéns! você é mamãe de uma linda menininha!
(diz rindo)

Apenas sinto meus olhos enchendo de lágrimas enquanto eu abro um sorriso...

S/n- Lauren...é uma menina!
(digo olhando pra Lauren que está com um sorriso no rosto)

Lauren- Uma linda menina!
(diz me abraçando)

🍄Amigos da Infância🍄Onde histórias criam vida. Descubra agora