🍄2º tp: Capitulo 7🍄

3.3K 282 298
                                    

Aidan narrando:

A S/n me fez uma das perguntas mas difíceis de responder em toda minha vida hoje..."você realmente gostava da Hannah?"...eu realmente gostava da Hannah? Essa era a pergunta que percorria em minha mente após ela sair da sala de estar e ir pro quarto...

Mas realmente, eu e a S/n fomos criados como irmãos, eu não tinha segundas intenções com ela está época, já a Hannah...ela era a irmã da minha minha melhor amiga, e não podemos negar! Hannah é muito bonita, e me chamou atenção! Por mais que Hannah não fosse uma das pessoas mas amigáveis na época, e tirando o fato que ela me machucou muito quando disse que namorou comigo por favor a sua mãe....

Eu e Hannah querendo ou não tivemos um relacionamento! Não posso negar que foi bom enquanto durou...mas estamos falando das irmãs McClaud...S/n e Hannah, duas pessoas que querendo ou não fizeram parte da minha vida e amei elas! Mas como eu amei elas? Como amigas? Como irmãs? Ou como o amor da minha vida?...

Vamos começar por Hannah!
Ela foi a primeira menina em que eu namorei de verdade, então eu não posso dizer que esse relacionamento não foi importante pra mim! Porque ele foi, passamos 4 anos juntos...não foi pouco, me apeguei de verdade a ela na época! Ela tinha uma personalidade meio complicada mas eu gostava dela...

S/n McClaud...
Oque dizer dessa garota? Ela mudou minha vida literalmente! Esteve comigo des dos meus 3 anos de idade e independente das nossas brigas continuávamos nos amando do mesmo jeito! Ela é a primeira pessoa que eu corro quando preciso de ajuda! Ela me acalma de uma forma....ela é simplesmente meu porto seguro! E eu a amo muito! E quando brigamos dói muito! Saber que não vou poder vê-la no outro dia e a abraçar e ficarmos grudados o dia inteiro! As vezes ela pode parece irritante mas eu amo isso nela! Ela não enjoa! Ela é viciante! A cada dia que passo com ela eu quero ficar mais e mais! E me machuca muito ver que ela fica mal quando eu fico confuso com os meus sentimentos! E esse é o primeiro relacionamento dela, eu também me apegaria fácil a pessoa! Sinceramente...eu amo a S/n com todas as minhas forças e meu coração grita dizendo pra eu ficar com ela! E as vezes é bom nos desentendermos...isso vai deixar nosso relacionamento mais forte! O ciúmes vem constantemente mas ela sabe que eu NUNCA trairia ela! Machucar a S/n é a última coisa que se passa na minha cabeça! Des de criança ela sempre foi ciumenta...então eu já sei me resolver com essas situações!

[...]

S/n narrando:

Não vou negar que quando o Aidan disse que realmente gostava da Hannah me partiu o coração...mas não foi isso que mais me machucou, oque fez meu coração se desmanchar foi escutar ele dizendo que me amava como irmã...será que ele ainda me ama como irmã e está confundindo esse sentimento?

[...]

Estava deitada mexendo no celular até escutar a porta bater...

Aidan- S/n...podemos conversar?
(diz se sentando na beirada da cama)

S/n- Claro...
(digo desligando o celular)

Aidan- Então...oque você tá achando do nosso relacionamento? Seja sincera por favor...independente onde isso irá terminar...
(diz me olhando no fundo de meus olhos)

Respiro fundo e o olho com um olhar cansado...

S/n- Vida...pra ser sincera...eu não estou entendendo mais nada! Eu continuo te amando da mesma forma des de quando eu te vi pela primeira vez, mas as vezes eu me machuco com algumas coisas...você sabe muito bem que por mais pequena a coisa for eu vou me machucar do mesmo jeito!
(digo o olhando e quando percebo meus olhos já estão cheios de lágrimas)

Aidan- Me desculpa...eu não deveria ter te falando que te amava como irmã...
(diz me olhando)

S/n- Não...você fez o certo, o único problema é e achar que você está confundindo seus sentimentos...
(digo cabisbaixa)

Aidan- Mas eu não esto...
(o interrompo)

S/n- Tudo bem...eu mesma posso estar confundindo...
(digo olhando pra ele, o mesmo começou a chorar na hora...foi de partir o coração)

Aidan- Você está em dizendo que você confundiu o seu sentimento por mim?
(diz me olhando)

S/n-....
(fico calada)

Ele coloca a mão no rosto e começa a chorar mais e mais e eu já não estava mais aguentando aquilo...ele estava sofrendo....

Aidan- Oque você não consegui me destruir em anos...você acabou de conseguir em segundos...tudo oque a gente viveu S/n...
(diz soluçando de tanto chorar)

S/n- Desculpa...
(digo já chorando também)

Ele apenas não diz nada só sai do quarto correndo....

Eu pego minha mala em cima do guarda roupa e coloco tudo dentro...

[...]

Após terminar de arrumar todas as minhas coisas eu saio do quarto com 1 mala e 1 mochila de costas...

Chegando na sala o Aidan tava bebendo água tremendo, conseguia escutar o copo batendo em seus dentes...

S/n- Éhh S/n...você é uma idiota!
(sussurro pra mim mesma)

Estava abrindo a porta mas antes de sair...

Aidan- Olha S/n...eu te amei...com todas as minhas forças! Daqui até a lua...até o sol perder a cor...pode ter certeza que eu me entreguei completamente a você...
(diz e seus olhos não paravam de suar lágrimas)

Suas palavras entraram de uma forma em meus ouvidos e foram direto pro coração, eu não me aguentei e já sentia as lágrimas escorrendo pro todo meu rosto, e junto estava indo toda maquiagem...

S/n- Até o sol perder a cor...
(digo por fim e saiu do apartamento logo abrindo o elevador e indo direto pra garagem pegar meu carro e ir ora casa do meu pai)

Só não sabia que chegando lá...minha mãe e minha irmã estavam juntos a ele...felizes...

___________________________________

Esse capítulo me quebrou...me desculpem...eu precisava!

Amo vcs! Beijos da tia rica de vcs😞

Amo vcs! Beijos da tia rica de vcs😞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍄Amigos da Infância🍄Onde histórias criam vida. Descubra agora