(CAPÍTULO INSPIRADO NA MINHA MERDA😉)
S/n narrando:
Estava dormindo de boas até escutar o Aidan gritando...
Aidan- AMOR VOCÊ TÁ SANGRANDO!
(diz assustado)S/n- Huh?
(murmuro)Aidan- VIDA VOCÊ TÁ SANGRANDO!
(diz me balançando)Me levantando e puxo a coberta, foi quando eu vi a poça de sangue na cama com um resíduos do útero...
⚠️NAO GOSTOU DA ESPECIFICAÇÃO É SÓ IR EMBORA😉 brincadeira⚠️
S/n- Eu menstruei....
(digo manhosa)Aidan- Vai pro banheiro tomar banho que eu limpo a cama!
(diz me dando um selinho e levantando)[...]
Já tinha terminado meu banho e estava saindo do quarto
Fui pra cozinha e o Aidan estava fazendo café
Aidan- Tá sentindo dor meu bem?
(diz me abraçando)S/n- Um pouco, mas vai passar agorinha!
(digo com um sorriso bobo e ele me dá um selinho demorado)Aidan- Te amo!
S/n- Também te amo!
(digo dando um beijo no seu maxilar, ele disse que ama quando eu faço isso então ele corou na hora)[...]
Tomamos café da manhã e eu fui pro quarto e não demorou muito pro Aidan vir também...
Aidan- Vida eu tenho que ir pra uma reunião no set agora...
(diz me olhando)S/n- Tá bom!
(digo brava)Aidan- Porque tá brava?
(diz pegando a jaqueta dele)S/n- Eu não sou burra Aidan! A Clara tá dando em cima de você é só você não percebe!
(digo irônica)Aidan- Ah para de ciúmes meu bem!
(diz vindo até mim)Ele me dá um selinho e anda até a porta...
Aidan- Até agorinha pois não vai demorar muito!
(diz e fecha a porta)Eu ia começar a chorar até ele abrir a porta de novo e me abraçar...
Aidan- Eu te amo muito S/n! Eu não seria doido de dar mole pra Clara tendo você na minha vida! Então não precisa ficar com ciúmes e até mesmo chorar igual ia fazer agora....
(diz e logo depois me dá um selinho)Ele se separa mas eu puxo ele de novo e nos beijamos de verdade, ele pede passagem pra língua e eu sedo, ficamos nos beijando até a falta de ar interromper nosso beijo...
Aidan- Agora eu tenho que ir princesa!
(diz e me dá um selinho e sai)[...]
Eu estava na cozinha e já fazia 2 horas que o Aidan não chegava, até que abro o insta e tinha alguns stores...
Tinha uma foto com todo mundo do set, e outra só ele a Clara e o Robert lá atrás fazendo graça...
Não é novidade mas eu chorei, e não foi pouco...
Entrei no insta da mesma e lá estava alguns store dela falando com os seguidores pois ela é influencer, fui passando até chegar na perto dela gritando o nome do Aidan e pedindo pra ele dar um oi pra câmera...
Aidan- Oie!
(diz acenando pro celular)Depois acaba os stores, abro o whatsapp e não tem nada, nenhum aviso do Aidan ou algo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄Amigos da Infância🍄
RomanceS/n McClaud irmã de Hannah McClaud, com apenas 3 anos conheceu Aidan Gallagher que virou seu melhor amigo dali em diante, eles estudavam juntos, viajavam com os pais, saiam juntos, eram considerados inseparáveis, mas Aidan começou a trabalhar como a...