S/n narrando:
Acordo 12:00 pois ontem ficamos até umas 2 horas da manhã na hidromassagem jogando papo furado!
Faço minhas HP e tomo banho, faço minha make básica e me olho no espelho...
S/n- E vamos para mais um dia...
(digo cansada)Saio do quarto eu vou para sala, o Aidan foi gravar a 4º temporada de The Umbrella academy é quem está perguntando da Clara...meio que...ela está dando muito em cima do Aidan e eu não estou gostando nada disso, mas eu amo o Aidan e sei que ele NUNCA me trairia!
[...]
Estava na sala fazendo algumas atividades da faculdade no computador enquanto o Aidan não chegava, ele chega em torno das 18:30 até as 19:00...por aí!
Terminei de fazer as atividades e fecho meu notebook até escutar a porta se abrir e escutar a risada do Aidan e de outra pessoa, quando olho pra trás estava a...Hannah?
Aidan- Pode entrar, ela deve estar no quarto ou na sala!
(diz rindo)Hannah- Tá bom!
(diz andando até a sala)Eu me levanto e olho pro Aidan séria!
Hannah- Ehhh S/n eu queira conversar com você...
(diz meio pra baixo)Nego com a cabeça...
Aidan- S/n ela é sua irmã! Da uma chance!
(diz sério)S/n- Minha irmã e sua ex né! Que "por acaso" você chega com ela na NOSSA casa dando risadinhas!
(digo indo em direção ao corredor que dava pro nosso quarto)Aidan puxa minha mão e me olha no fundo dos olhos...
Aidan- Você vai falar com ela sim!
(diz me guiando até a mesma com uma mão na minhas costas e a outra junto a minha)Hannah- Então...eu queria pedir desculpas...por tudo! Por te odiar quando éramos pequenas!
(diz cabisbaixa)Apenas reviro os olhos....
Hannah- E...eu te odiava porque você tinha uma vida perfeita...
(a interrompo)S/n- Perfeita?....você não disse isso!
(digo muito brava)Hannah- Eu era forçada a ser uma filha incrível cheia de qualidades!
(diz me olhando)S/n- Mas eu não tenho NADA haver com isso! NADA tá entendendo! Eu sou ODIADA pela mamãe! Você sabe como é não receber o amor de uma mãe? Não você não sabe porque você recebia em dobro! O único que me criou foi o papai! SOZINHO! E pra piorar você começou a namorar o Aidan sabendo que eu já o amava a muito tempo porque eu te contei! contei porque confiava com você! Você me decepcionou! E não foi só uma vez! AGORA SAI DA MINHA CASA!
(digo gritando muito alto que estava até vermelha)Hannah- Mas S/n....
(a interrompo novamente)S/n- SAII!
(digo já perdendo a paciência)Hannah pega a bolsa dela com raiva e sai...
Aidan- S/n você não devia ter feito iss....
(o interrompo)S/n- NÃO ME DIZ OQUE FAÇO E O QUE DEIXO DE FAZER AIDAN!
(digo gritando e ele se assusta)Aidan- Para de gritar S/n!
(diz olhando no fundo dos meus olhos)S/n- NÃO! VOCÊ.NÃO.MANDA.EM.MIM! AHHH E MUITO OBRIGADO POR TRAZER A MINHA QUERIDA IRMÃ PRA MINHA CASA SABENDO O TANTO QUE EU SOFRI PRA PODER PELO MENOS NÃO TER UMAS 5 CRISES DE ANSIEDADE EM UMA NOITE DEPOIS DE TUDO QUE EU PASSEI COM A MINHA LINDA E MARAVILHOSA FAMÍLIA "MEU AMOR"!
(digo chorando)Aidan- Eu encontrei ela na frente do condomínio! Daí ela me falou a situação e eu deixei ela vir!
(diz chegando perto de mim)S/n- Tanto faz...eu tô cansada, tá tudo uma bagunça na minha cabeça...acho melhor a gente...
(ele me interrompe)Aidan- Não S/n....por favor!
(sussurra o "por favor")S/n- É só um tempo, só pra eu pensar!
(digo chorando)Aidan- Vamos conversar! Vai ser melhor!
(diz pegando em minhas mãos)S/n- Aidan...é só um tempo! Eu vou continuar morando aqui! So não vamos ficar se beijando e fingindo que nada aconteceu....
(digo soltando minhas mãos das dele)Aidan- Tá bom, mas...eu não posso ficar a minha vida toda esperando você saber oque quer!
(diz caminhando até o quarto)Será que é isso mesmo que eu quero? Será que é melhor eu terminar?....talvez..
__________________________________
Bom dia, boa tarde, boa noite, ou até boa madrugada aos meus leitores favoritos😘
Gente eu tava pensando em fazer uma fic da umbrella academy mas eu queria saber se vcs leriam....e aí?
Ódio do Aidan? Sim ou Claro?
KAKAKAKAKAKKAKAKAA O TANTO QUE EU RI DESSE MEME AKKAKAKAKAKAKKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄Amigos da Infância🍄
RomansaS/n McClaud irmã de Hannah McClaud, com apenas 3 anos conheceu Aidan Gallagher que virou seu melhor amigo dali em diante, eles estudavam juntos, viajavam com os pais, saiam juntos, eram considerados inseparáveis, mas Aidan começou a trabalhar como a...