S/n narrando:
Tive mais 3 aulas após o intervalo, e como o Aidan é 1 ano mais velho ele estava no 3° do médio né! e eu no 2°...
As aulas terminaram, então descido pedir ao Aidan pra me levar pra casa, e agora que eu falo....PORQUE? Porque eu fui até ele? Que merdaaaa!
Par quem não está entendendo....
Eu caminhei até a sala dele, me disseram que ele estava no "parque" então fui até lá, e pra quem não sabe, o "parque" é o meu lugar e do Aidan, a gente fez nossas regras lá.....então o lugar ficou marcado, quando a gente fez 10 anos eu coloquei nossas iniciais e coloquei o sinal do infinito (♾) dentro das bolinhas ficava cada inicial....
Eu cheguei lá e....ele estava beijando a...a Heather! Pois é...
A Heather é a aluna nova, ela chegou ontem parece! Mas ela fez sucesso pois é loira do olho azul, e eu...bom...sou só eu! Acho que eu não tenho muita importância nesse mundo! Até porque, se o Aidan gostasse de mim, porque a gente ainda não está junto? A gente tem 15 anos! 15 ANOS! De amizade! Não é pouco! Mas vê que ele não sente o mesmo pro mim, foi de cortar o coração! E eu tô me machucando muito perto dele! Muito mesmo!
Quando menos percebo estou sentada na cadeira onde fica a nossa inicial, e chorando que nem uma condenada!
Me levanto e volto pra casa a pé mesmo!
Chego em casa e vou direto pro meu quarto, e adivinha que estava lá jogado na minha cama com um sorriso bobo no rosto que logo se desmancha ao me ver no estado que estava...
Aidan- Honey....oque aconteceu?
(diz se levantando)Eu tentei me segurar! Eu juro que eu tentei! Mas...mas eu não consegui, aquilo estava me consumindo por dentro, eu não conseguia olhar nos olhos deles (que por sinal são lindos) sem dizer oque estava passando em meu coração....
S/n- Eu não vou conseguir guardar isso por muito tempo!....
(digo o olhando no fundo dos olhos)Aidan- Então fala! Fala oque tá se passando aí dentro!
(diz pegando em minha mão)S/n- Tá!.....Aidan! Eu...eu te amo! E não é um "eu te amo" qualquer, esse "eu te amo" é o que eu venho levado des dos meus 3 anos, no dia que eu entrei no seu quarto, e coloquei o olho em você, senti borboletas no estômago, frio na barriga! E EU VENHO CARREGANDO ISSO DES DOS 3 ANOS AIDAN! 3 ANOS! Pohan! Eu não aguento mais! Eu quero poder te beijar, te abraçar, tê-lo pra mim! Mas eu acabo me machucando, vou dormir pensando na gente juntos! acordo falando "hoje eu vou conseguir"! Só se for "conseguir" me destruí de novo né! HOJE EU VI VOCÊ E A HEATHER SE BEIJANDO! NO NOSSO PARQUE! O NOSSO LUGAR SAGRADO! Quer dizer! ERA o nosso lugar sagrado! Até porque eu não posso fingir gostar de você só na amizade! Então....eu decidi me afastar! Pra eu não chegar aqui em casa que nem você acabou de ver eu chegando! Até porque não é a primeira vez!
Só pude ver lágrimas saindo dos olhos de Aidan!
Aidan- S/n....eu te amei dos meus 4 aos 16 anos! E você sempre fugia quando eu tentava chegar perto! O dia que eu tentei te beijar lá na praia quando a gente tinha 13 anos! Você me deu um tapa na cara! Eu tentei! Eu JURO por tudo nesse mundo! Mas as suas ações só demonstravam o ao contrário do que eu sentia! Então desisti! Desisti e comecei a sair com outras meninas! E agora estou gostando de verdade da Heather! Me desculpa! Eu tentei! E se eu te machuco tanto assim....acho melhor se afastarmos mesmo! Até porque suas ações me machucaram muito! Mas eu não decidi me afastar de você, eu pensei em você antes!
(diz pegando sua mochila e saindo do quarto)Quando ele sai eu me agacho e começo a chorar, chorei muito!
⚠️As próximas cenas podem conter gatilho⚠️
Corro até o banheiro que fica dentro do meu quarto e me olho no espelho, meu rímel derreteu fazendo caminhos pretos em meu rosto! Tiro minha roupa e entro dentro da banheira! E como não tinha ninguém em casa eu começo a gritar! Gritar muito!
S/n- AHHHHH PORQUE! EU ME ODEIOOO COMO EU NÃO PERCEBI?
(digo gritando)Logo me afundo na banheira e fico lá por muito tempo....eu já estava sentindo bastante falar de ar! Mas algo dizia pra eu continuar! e eu...continuei! Quando vejo, já tinha desmaiado...
Meu pai entra no banheiro e me pega no colo...
Acordo na minha cama vestida, minha mãe estava aí meu lado...
Mary- Você tentou se matar S/n? Onde estava com a cabeça! Oque te deu motivos pra isso!
(diz brava)S/n- Não interessa!
(digo e me viro pro lado da parede)Vejo ela batendo a porta do quarto!
____________________________________
Desculpa por não ter postado nada hoje mais cedo! estava ocupada com muita coisa!
Éhh gente! Esse "namoro" não vem cedo não!
Tá osso!
LAAKAKAKKSKSK
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍄Amigos da Infância🍄
RomanceS/n McClaud irmã de Hannah McClaud, com apenas 3 anos conheceu Aidan Gallagher que virou seu melhor amigo dali em diante, eles estudavam juntos, viajavam com os pais, saiam juntos, eram considerados inseparáveis, mas Aidan começou a trabalhar como a...