Sexto

13.9K 928 307
                                    

S/n estava animada ao andar pelo castelo, ela cantarolava feliz... seu Tom havia ficado fora por dois dias de Hogwarts, ela sentia tanta saudade do seu bebê e hoje ele finalmente voltaria para Hogwarts, S/n estava ansiosa.

- Como ela está? - Tom pergunta para Malfoy ao chegar no salão comunal sonserino com suas coisas pessoais, Malfoy logo abaixa seu livro para encarar o garoto.

- Agora está bem - Draco afirma ao começar seu relatório da namorada dos dois - ela chorou de noite, quase me obrigou a mandar uma carta para você, te ameaçou de morte também, se prendeu no seu dormitório, usou sua camisa e chorou de novo - Draco listava as coisas em que a namorada havia feito em dois dias, Tom o encarava sério...ele estava puto da vida, ele mataria o fodido do embaixador inglês...ele estava despedido, seu bebê chorou por conta da sua ausência...ele nunca se ausentava por tanto tempo e ela havia ficado triste com aquilo.

- Ela também me perguntou se eu a escolheria se ela ficasse em coma...S/n é tão doidinha as vezes - Malfoy solta uma breve risada ao ver um sorriso nascer nos lábios do moreno.

- Onde ela está agora? - Riddle questiona ao procurar a sua garota com o seu olhar.

- Estava na biblioteca com algumas garotas que não importam - Draco diz ao voltar a ler seu livro.

Riddle se senta no sofá estufado do salão comunal, ele estava cansado...cansado era pouco, ele tinha que lidar com muita merda com o meio em que ele assumiria...era como se ele fosse uma mistura do criminoso com o auror...ele teria que assumir negócios ilícitos assim como ele provavelmente seria o próximo primeiro ministro trouxa...ele detestava trouxas, entretanto, tudo fazia parte do plano...sua mãe conseguira manter os dois mundos em suas mãos assim como ele agora também estava fazendo...ele era o herdeiro...ele era aquele que levaria os Gaunt-Slytherin ao podium.

- Malfoy, sua indicação foi aceita - Riddle afirma ao descansar sua cabeça no sofá.

- Eu sei, Lucius me mandou uma carta...ela sabe? - Draco devolve ao se questionar se a namorada deles sabia o que ele iria fazer após o término de Hogwarts.

- Não - foi tudo o que ele lhe respondera, sem brechas para brincadeiras.

- Sabe que não pode esconder nada dela... - Malfoy afirma ao suspirar.

- Você já contou à ela, Malfoy ? - Riddle o questiona com sua voz mais grossa que o normal.

- Não - ele responde ao encostar sua cabeça no sofá.

- Você também sabe que não pode esconder nada dela - Tom diz ao se sentar ereto no sofá.

Os dois ficam em silêncio, apenas pensando...pensando nela, pensando em como ela reagiria à aquilo...ao futuro dos dois.

- Bebê - S/n os tira do seu torpor ao se jogar nos braços do moreno, que prontamente a recebe em seus braços, ele estava com tanta saudade...Salazar, como ele amava aquela garota.

- Sweet child, estava com saudade do meu grãozinho - ele brinca com a mesma que o enchia de beijos em seu rosto.

- Eu estava com tanta saudade de você Daddy...não faça mais isso - ela pede com lágrimas caindo de seus lindos olhos (cor), ele adorava a sua garota.

- Me desculpe, meu grãozinho...me deixe sentir seu cheiro, amor - ele pede para a garota ao inspirar o cheiro dela, o cheiro que o dava a sensação de paz de espírito...ele estava com ela...tudo estava bem.

- Eu te amo, bebê - ela afirma ao dar um beijinho nos lábios dele, o sonserino sorri ao capturar os lábios de cereja dela e a envolver em um beijo apaixonado, S/n suspirava em meio ao beijo e Riddle sorria.

- Você é tudo para mim, S/n - ele a confidencia ganhando um carinho em seus cabelos.

Draco já estava fora do salão comunal, ele sabia que Riddle de estar à sós com a garota, assim como ele gostava de a ter só para si.

- Soube que a minha pequena esteve chorando - Riddle a ninava em seu colo.

- Sim...eu chorei um pouquinho, amor - ela diz com um biquinho nos lábios - eu senti muito a sua falta...você não estava aqui para cantar para mim ontem, amor - ela diz ao choramingar para o moreno, que sorria ao beijar a testa dela com carinho.

- Me desculpe bebê, irei cantar para você hoje... - ele afirma convicto.

- Depois de fazer um amorzinho gostoso? - ela o questiona sorridente.

- Depois de fazer um amor gostoso com você, minha musa - Tom confirma ao pegar a garota no colo e se levantar do sofá os direcionando para o seu dormitório.

[...]

-

Tom, você promete que vai me amar mesmo quando eu não for mais jovem e bonita? - S/n questiona ao ter seus cabelos acariciados pelo moreno, ela estava cansada...foram cinco vezes...com no mínimo sete orgasmos dela.

- S/n, eu amo a sua alma e a sua alma sempre será a mais bonita de todas, não há beleza física no mundo que pode pagar o valor da sua alma, minha pequena - Riddle a coloca sobre si, S/n sorri ao beijar o peito nu dele.

- Cante para mim novamente aquela parte da música que eu mais gosto, meu amor? - S/n o pede abraçando o pescoço dele.

- Dear Lord, when I get to heaven, please let me bring my man, when he comes, tell me that you'll let him in, father, tell me if you can, all that grace, all that body, all that face, makes me wanna party, he's my Sun, he makes me shine like diamonds (Querido Senhor, quando eu chegar no Paraíso, por favor, deixe-me levar o meu homem, quando ele chegar, diga-me que o deixará entrar, pai, diga-me se puder, toda aquela graça, todo aquele corpo, todo aquele rosto me faz querer festejar, ele é meu sol, ele me faz brilhar como diamantes) - Riddle a ninava em seu colo, internamente pedindo para que se fosse possível que eles fossem eternamente um do outro.

My Lovers - Riddle × MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora