• Boa noite, bebês amados •
• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •
Era sábado e S/n acordou às seis em ponto da manhã.
Suas filhas estavam emboladas no cobertor, onde Cuttie dormia com sua roupinha e touca, assim como Ophelia dormia com seu macacão que combinava com a roupa de Cuttie.
S/n se levanta e se vai para o banheiro, onde ela toma o seu banho e faz suas necessidades, descendo com seu roby de seda branca aberto para a cozinha, onde ela colocaria a água para esquentar.
A mulher despreocupada, nem sequer percebeu a presença de um certo loiro de terno em sua cozinha, ele havia acabado de chegar na casa da Yaxley, ele teve que virar à noite no ministério Chinês, estava havendo problemas com o líder trouxa do país e ele fez questão de calá-lo pessoalmente.
Draco a observava de costas, onde o roby de cetim deixava claro as curvas daquele corpo perfeito, ele amava cada mínimo detalhe do corpo de S/n, ele conhecia cada pequena pinta que havia alí, era um corpo diferente, diferente de qualquer outro que ele já viu, ela brilhava para os olhos dele, tinha algo magnético que o puxava para ela, para sentir a pele lisa e sedosa dela.
- Ah céus - Ela se assusta ao se virar para pegar um sachê de chá em sua bancada - o que está fazendo acordado, Malfoy? - a mulher o questiona colocando as suas mãos na cintura, corando em seguida ao se recordar de que estava nua.
S/n fecha seu roby em seu corpo e Draco se aproxima lentamente dela, como se esperasse que ela mostrasse algum sinal de relutância à aproximação dele.
- Acabei de chegar do trabalho e quis vim tomar um chá - ele aponta com a cabeça para a xícara atrás dele na bancada.
- Entendo, não me assuste mais - ela passa por ele ao pegar dois sachês nas mãos e voltar para onde antes ela estava.
- Está como uma ninfa - Malfoy comenta ao se aproximar dela, vendo S/n se voltar para ele em silêncio sem entender.
A mulher logo percebe a aproximação em que estavam, ele estava lindo naquele paletó, ela não negava, seus lábios rosados e úmidos, seus braços fortes e mãos grandes.
Seu período fértil era sua maior tristeza, da mesma forma que ela se sentia uma gostosa, ela sentia que os outros também eram deliciosos demais.
- Como assim? - A Yaxley pergunta para o loiro, vendo ele sorrir de canto e apoiar sua mão sutilmente em sua cintura, acariciando com o seu dedão, o lado direito da mesma, eletrizante, essa era a definição daquele toque tão singelo.
- Você parece como uma ninfa, seus cabelos ficam bonitos e sem uma forma moldada, seu rosto fica mais suscetível à sua tonalidade natural e seus lábios ficam vermelhos e inchados, tão insuperavelmente bela quanto uma ninfa - Draco aperta o lado em que fazia carinho, S/n leva sua mão ao braço dele, deslizando-a para cima, sentindo daquela pele dura de seus músculos fortes.
- Você quer a sua ninfa, Malfoy? - A Yaxley puxa a gravata dele para si, o aproximando de seu rosto.
- Quero, quero mais do que tudo na vida - Draco comenta ao sorrir para S/n, sua mão subia pelas laterais do corpo dela, subindo até a parte baixa dos seios, onde seus dedos acariciavam aquela parte da pele dela, faíscas piscavam dentro dela, com a forma como o joelho dele estava flexionado para perto de sua feminilidade que se melava sem razão.
- Ótimo, então você ainda tem três dias para me ter completamente excitada por qualquer interação sexual, boa sorte e...termine o meu chá, sim? - ela se afasta ao sair pela porta da cozinha, certo, suas pernas estavam levemente bambeadas ao cruzar o caminho para o seu quarto.
Era uma péssima idéia, ela conhecia Malfoy, ele daria tudo de si e usaria todas as suas técnicas mais arrepiantes para levá-la ao seu abatedouro pessoal, mas, ela estava excitada e seu período fértil a permitia agir sem razão, era uma boa desculpa.
- Vamos acordar, bebezinhas - ela dizia ao entrar em seu quarto, no entanto, acaba se assustando ao não encontrar nenhuma delas alí, a mulher se assusta e procura de cômodo em cômodo às suas duas bebês, que para o seu sossego do coração aflito, elas estavam com Riddle, no quarto dele.
A cena era bonita, ele estava sem blusa na parte de cima e as duas estava em cima dele, com Ophelia segurando Cuttie nos braços.
- Nanãe, vem deitá cum Papai - Ophelia chama pela sua mãe sorrindo enquanto S/n suspira ao se render às suas duas filhas e se deitar ao lado de Riddle que sorri lindamente para ela...o resultado daquele sorriso ia diretamente para a sua parte de baixo.
Um barulho é feito na parte de baixo da casa e as duas se levantam no mesmo instante.
- Tatai Daquie - Ophelia se levanta correndo de cima de Tom e as duas como os dois furacões que eram, se colocavam à andarem em direção ao seu pai que ainda não haviam visto.
Os dois ficam alí, sozinhos debaixo dos lençóis, S/n nada dizia, até que sente a mão de Riddle em sua coxa, certo, eles são muito abusados.
- Está melada - Tom comenta ao sentir um pouco do líquido que ela sem querer havia espalhado quando esfregou brutalmente suas pernas.
- Hm? - S/n se finge de surda naquele momento, aquilo já estava vergonhoso demais para que ela assumisse.
- Está toda melada, baby - Riddle a surpreende quando a puxa para si, sentindo do roby aberto dela - está nua, seu corpo está quente...está excitada...não, está no seu período de fada...se lembra de quando ficava doidinha nesses dias...gozava apenas com o meu pau esfregando em você - Tom sussurrava ao deslizar suas mãos por debaixo do roby dela.
- Não, não me lembro e se você quer me ter, Riddle, saiba que ainda lhe restam três dias para isso, antes que eu volte a vê-lo como o crápula que é...passar bem - a mulher fecha o seu roby assim que saí pela porta do quarto de hóspedes - eu odeio você, período fértil, eu te odeio - ela choraminga enquanto voltava para o seu quarto.
Três dias...eles teriam três dias para poderem foder gostoso com a mulher que amavam e nem se fossem loucos perderiam esta oportunidade.
• O que acharam? •
• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovers - Riddle × Malfoy
FanfictionDo qual S/n é a namoradinha preferida de Riddle e Malfoy.