• Boa noite, meus bolinhos de chocolate •
• Como estão? Se cuidando? •
• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •
- Mas...mas, você é neném, filha - S/n encarava Cuttie completamente perplexa com o que lhe fora exposto pela medmaga...ela seria, avó? Aquilo só poderia ser loucura, Cuttie era um bebezinho.
- A senhora tem certeza de que não está falando coisa com coisa? - Draco pergunta para a mulher idosa que sorria simpática, compreendendo a situação exposta, muitos pais de pet's não esperavam coisas assim de seus filhotes.
- Ora essa filho, são três ovinhos, não está vendo? - ela aponta para a imagem projetada - um aqui, outro aqui e esse aqui - a mulher mostra com calma enquanto Draco se apoiava na parede.
- Nenê di Tuttie nenê de Phelia? - Ophelia questiona ao apontar a barriga de Cuttie com seu dedinho e Cuttie parece responder com um piado tímido.
- É amor, vamos ter bebês - S/n sorri emocionada com aquilo, sua bebezinha estava crescendo e teria bebês pequenos.
- E...quem são os pais? Dá pra ver aí? - Tom pergunta com sua feição emburrada, quem seria a ave ousada? Era a sua filha, a sua primeira filha e ele não teve tempo nem de conhecer a coruja macho.
- Não, senhor, isso você vai descobrir em breve acredito eu - a mulher queria rir com aquela situação.
- E o que eu posso fazer até que ela bote os ovinhos dela? - S/n pergunta ao acariciar as penas de sua filha, que piava dengosa.
- Bom, nós podemos...- a mulher falava enquanto sua pena encantada escrevia tudo o que estava sendo ditado pela medmaga.
- Muito obrigada, senhora Twin, vou cuidar da minha fofinha - S/n a pega no colo enquanto a enrolava em uma mantinha quente.
- Não há de quê, querida - a mulher responde quando os acompanha para fora do consultório.
Draco segurava Ophelia e Tom agora segurava a bolsa rosa em seu ombro, Riddle se aproxima de S/n e ambos viajam de volta para a casa da mulher.
Seus pés se firmam na grama do quintal bonito e aparado, S/n vai para dentro da casa, a destrancando e deixando eles entrarem em sua residência.
- Ophelia, quer vir com a mamãe colocar Cuttie para dormir?- a Yaxley indaga vendo Ophelia descer do colo de Draco como um furacão, segurando Cuttie em seus braços e assim as duas se vão para longe dos dois homens, os deixando sozinhos dentro da sala de estar.
- Você quer dormir do ladinho de Cuttie e mamãe? - S/n pergunta ao colocar Cuttie sobre um paninho em que a limparia das bactérias existentes em um ambiente hospitalar.
- Sim, sim, mamãe - ela aponta para S/n - biebês - ela toca o biquinho de Cuttie e o próprio rosto - tatais - ela aponta para a porta - vai doimi com bibê - Ophelia se enrola brevemente em suas palavras, mas, S/n compreendeu o que fora dito.
- Hm...acho que os papais não estão com soninho, filha - S/n dizia ao massagear suave a barriguinha de Cuttie.
- Tatai, tatai, tatai - Ophelia chamava pelos pais enquanto batia palmas animada, Cuttie também piava como se correspondesse o que Ophelia queria.
- Certo, mocinhas, vamos chamar os papais de vocês - S/n sorri enquanto Ophelia corria com suas perninhas fofas para onde os seus pais estavam.
- Papai, tatai - Ophelia gritava pela casa enquanto corria sem rumo, Draco a segura no momento exato em que ela ia cair, ela tropeçou no carpete da sala.
- O que houve, pequena lady? -Draco questiona enquanto Riddle inspeciona os olhos pés pequenos e delicados da sua filha verificando se os pezinhos estavam sem marca alguma.
- Vinha, venha - ela consegue dizer ao puxar o dedo de Riddle e Malfoy para perto do quarto de sua mãe.
S/n estava do caralho, foi o que eles pensaram quando viram o pijama no corpo de sua mulher amada, aquilo era mais do que uma tentação, era terrível...aquele pijama rosa delicado de seda que contornava o seu corpo perfeito pós gestação e naturalmente perfeito.
- Mimi - Ophelia mostra a cama de sua mãe, onde agora a mesma colocava as botinhas nas patas de Cuttie que...estava com uma espécie de macacão improvisado, mas, que parecia ter sido feito sobre medidas para a pequena ave.
- Ahn...acho que talvez seja melhor nós irmos dormir na sala - Tom intervém tentando negar o pedido daqueles olhos acizentados terrivelmente brilhosos e belos.
- Não tem problema, as suas bebês querem dormir com vocês - S/n posiciona sua filha Cuttie para debaixo da coberta em cima de um travesseiro minúsculos do exato tamanho da cabeça da ave a dando um beijo carinhoso - descanse, minha bebezinha - a mulher sussurra antes de se virar e pegar Ophelia no colo que já estava com o pijama idêntico das outras duas em sua mão.
- Isse mamãe, esse - Ophelia mostra o pijama animadamente.
- Claro, minha princesinha - S/n retira a roupinha do corpo gordinho de sua Ophelia que sorria para a mãe enquanto ela a vestia, Ophelia a encarava de um jeito diferente...como se S/n fosse uma deusa para ela...era a cena mais bela do mundo - está igual a mamãe agora - S/n beija a testa dela enquanto pegava um travesseiro um pouco maior do que o de Cuttie colocando ao lado do da ave no meio da cama gigantesca demais para uma mulher de meio metro, Tom e Draco analisavam a mulher e a cama dela.
A mulher coloca a pequena bebê ao lado de Cuttie, Ophelia se aproxima da ave a dando beijos babados que faziam a ave piar dengosa para a sua irmãzinha.
S/n sobe na cama, engatinhando para ficar ao lado Ophelia...uma cena perturbadoramente sensual, a forma como a bunda dela se movia de um lado para o outro, era alucinante e eles tentavam não encarar...não diretamente.
- Vão dormir em pé? - S/n os questiona ao se cobrir junto de Ophelia e segurar as duas bebês em seus braços.
Os dois homens, em movimentos simultâneos, retiram seus cintos e objetos que possam espetar ou algo do gênero, eles se aproximam delas, Tom se coloca ao lado de Cuttie, abraçando suas filhas e as mantendo em seus braços.
Draco se deita ao lado de S/n e vê quando ela tremeu quase imperceptível aos olhos, mas, nada escapava dos olhos dele.
- Me perdoe - Draco sobe seus dedos pelo braço dela por debaixo da coberta.
- Estou com sono, Malfoy, agora não é o momento para conversas sérias - a mulher suspira ao se arrepiar quando os lábios dele a tocam na pele desnuda de seu ombro.
- Eu te amo, me perdoe - O platinado sussurra contra a pele dela antes de colocar a sua perna entre as dela, S/n não se afastou, apenas se permitiu dormir aconchegada com os cheiros que mais gostava em sua volta.
Ela podia estar sonolenta, mas, sentiu perfeitamente quando a mão grande de Tom, cobriu a sua a entrelaçando e Draco a deu seu último beijo em seu ombro.
• O que acharam? •
• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovers - Riddle × Malfoy
Fiksi PenggemarDo qual S/n é a namoradinha preferida de Riddle e Malfoy.