2 - Décimo Terceiro

9.9K 945 318
                                    

Bom dia, filhotes ●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

- Primeira coisa que elas fazem quando acordam meus lordes - A elfa dizia para os dois homens atentos no que ela fazia ao segurar Ophelia em sua mãozinha - é tirar as botinhas da lady Cuttie - A elfa aponta para a ave que estava nos braços de Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Primeira coisa que elas fazem quando acordam meus lordes - A elfa dizia para os dois homens atentos no que ela fazia ao segurar Ophelia em sua mãozinha - é tirar as botinhas da lady Cuttie - A elfa aponta para a ave que estava nos braços de Tom.

Cuttie pia ao estender a perninha para o seu papai, Tom ria ao enche-la de beijos enquanto tirava as duas botas das garrinhas nada afiadas dela.

- Bebê do papai - Tom acaricia as penas branquinhas de sua Cuttie manhosa.

- Ela usa a botinha porque lady S/n não quer que ela passe frio durante a noite - a elfa sorria ao guardar a botinha no armário de coisas da pequena ave.

- S/n é uma mãe muito zelosa - Draco sussurra sorrindo vendo suas duas filhas.

- Sim, sim, minha lady é a mais cuidadosa com as pequenas lady's - Saph sorri para o lorde loiro - agora a pequena lady Ophelia tem que fazer seus cuidados com o rosto e a lady Cuttie tem que ter suas peninhas penteadas - Saph entrega Ophelia para Draco que a segura sorridente em seus braços.

- Tatai...Phelia nenê - Ophelia o dá um beijo babado na bochecha do platinado que a beija por todo o rosto da risonha Ophelia.

- Venham até o banheiro comigo, por favor - a elfa pede ao andar pela casa, chegando a um banheiro com uma decoração mais infantil - esse é o banheiro da Lady Ophelia e Lady Cuttie - Saph os deixa adentrar o banheiro com as duas lady's - meu lorde, alí é a caminha que você vai cuidar da lady Cuttie - A elfa mostra uma cama em cima de uma mesa e Cuttie voa para perto, pegando a sua escova em seu bico enquanto dava pulinhos animada.

Tom ri ao se aproximar da ave, a deitando na pequena cama verde com cobrinhas e Cuttie piava com seus lindos olhos grandes brilhando para o homem.

- Quem é a Cuttie do papai? - Tom a pergunta ao passar com cuidado a pequena escova nas penas dela, Cuttie pia ao fechar seus olhinhos para o homem que mais a dava beijos do que a penteava.

- Certo, lorde, a de Ophelia, é mais complicada...pode colocar ela em cima do banquinho por favor - Saph o pede o que logo Draco faz vendo Ophelia bater palmas animada.

- lava...bebê - ela diz ao passar suas mãozinhas em seu rosto.

- A da Lady Ophelia, nós primeiro passamos esse algodão na pele dela para tirar toda a sujeira da noite anterior - ela entrega o algodão para a bebê que enche suas bochechas de ar, as deixando maiores, Draco não se contém e caí na risada com aquilo.

- A Ophelia do papai é tão linda, quem é a princesa do papai? - Draco a pergunta assim que termina de passar o algodão na pele lisa da bebê sorridente.

- Eu - Ophelia responde ao mesmo tempo em que Cuttie pia para ele.

- São duas princesas do papai - ele sorri ao encarar Cuttie que aceitava as escovadas em suas costas.

- Agora o senhor tem que lavar o rosto dela com esse sabonete - ela mostra para Draco, que acena sorrindo para a Elfa.

- E o senhor tem que encher aquela banheirinha de água - Saph mostra a banheira redonda com bordas de um material que parecia mármore - Cuttie tem que molhar as patinhas e o senhor vai esfrega-las com cuidado para não machucar a pequena lady - Saph instrui os dois homens, os vendo realizar as atividades designadas.

Tom segurava a pequena Cuttie enquanto ela brincava com a água, em seus pés, logo ele pega a pequena bucha macia a passando devagar nas patas da sua filha.

Draco terminava de enxaguar o rosto da filha, que já fazia isso por ele, fazendo uma conchinha com a mão e levando ao rosto com seus olhos fechados.

- Agora o senhor tem que passar esse protetor solar no rosto dela e depois esse hidratante - Saph mostra os dois vidrinhos os dando para Draco.

- E o senhor tem enxugar as patinhas dela, jogar a água fora e depois passar esse creme para as patinhas ficarem fortes e cheirosas - Saph o entrega uma espécie de toalha minúscula e o pote pequeno de creme, enquanto Cuttie levantava suas duas patinhas para ele deitada em sua caminha.

- Saph...S/n fazia tudo isso sozinha antes de você ser contratada? - Draco a pergunta curioso.

- A lady S/n cuida das duas na parte da tarde e da noite, ela é muito dedicada às suas pequenas lady's - A pequena elfa afirma sorrindo.

- Nota-se, senhorita - Tom diz ao ver o quanto sua amada era...incrível.

- Bom agora é a hora do café delas, a senhorita Cuttie e Ophelia gostam de frutinhas picadas pela manhã - A elfa os conduz enquanto agora Draco segurava Cuttie e Tom segurava Ophelia -  lady Cuttie ama maçã e laranja e a lady Ophelia gosta de morango com banana - A elfa os ensina a cortar no formato de estrelinhas da forma como S/n havia a ensinado.

- Acho que seu salário precisa ser duplicado, senhorita Saph - Tom sorri para a elfa que cora ao sorrir para o moreno.

- Lady S/n me dá um ótimo salário, eu já comprei as minhas casas com ele - A elfa afirma orgulhosa para eles.

- Acho que vou trabalhar para minha S/n também - Draco ri ao terminar de cortar as maçãs e as bananas.

- Agora vocês têm que colocar as duas naquela mesa, pra elas comerem tudinho - Saph os instrui ao vê-los levar as duas bebês para a mesa.

As duas faziam barulhinhos felizes e os dois pais sorriam com aquilo.

- Comie...Comie, pala bebês criescie - Ophelia cantava e Cuttie pulava em sua cadeira animando o café das duas.

Os dois pais morriam de amores, elas eram perfeitas e tão iguais a sua mulher que o que sobrava era o físico parecido com os dois.As duas comem suas frutas.

- Agora vocês tem que dar a água da Cuttie e o suco da Ophelia - Saph os entrega as duas mamadeiras, sendo uma delas minúscula para Cuttie.

- Você toma na mamadeira, minha bebê? - Draco pergunta para a ave que pia ao se deitar no colo de Draco.

- Tuti bebê de Phelia - Ophelia aponta para Cuttie, recebendo um beijo de Tom que também a segura sentada em seu colo, a vendo segurar sua mamadeira e levar aos seus lábios, olhando nos olhos de Tom.

Não eram nem nove horas da manhã quando Tom e Draco já se sentiam exaustos...pelo visto cuidar de bebês era mais trabalhoso do que governar o mundo.

O que acharam? No próximo capítulo vou trazer algo diferente pra história...alguém consegue adivinhar?●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus bebês●

My Lovers - Riddle × MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora