- Pequena, o que acha? - a voz de Draco Malfoy a questionava sobre algo enquanto os três estavam no campo de quadribol - Pequena? - ele a chama novamente, vendo a garota encarando o nada.
- Acho...perfeito - ela responde monotamente sem sequer o encarar, Draco franze as sobrancelhas ao encarar Tom Riddle que também a encarava sério - Acho que já vou indo - ela se levanta da arquibancada - até mais...queridos - ela se despede com um sorriso que nem sequer chegou aos seus olhos.
Riddle e Malfoy a observavam sumir pelo campo, S/n...sua mulher, ela estava abalada desde a notícia em que lera de manhã.
- Temos que contar à ela, Riddle - Malfoy afirma ao suspirar enquanto joga sua vassoura no chão, ele não estava nada bem com aquela situação.
- Temos, Malfoy - Riddle confirma ao apoiar seu rosto em suas mãos.
S/n andava pelos corredores, todos a encaravam, a verdade é que de qualquer forma não era como se eles fossem fazer algo ou falar algo para ela, o medo que tinham era muito maior...mas, os olhares...ah os olhares diziam tudo...uns a encaravam com pena, outros com deboche e outros nem a encaravam.
A sonserina se sentia perdida, ela os amava tanto, mas, sua mente estava duvidando se eles a amavam como ela os ama, ela sempre fez de tudo para faze-los felizes...Ana Bolena...a mulher que causou a revolta religiosa...Artemísia, a mulher que estava causando dúvidas em sua mente.
S/n não sabia o que fazer...ela deveria esquecer? Ela deveria confiar? Ela deveria amar? Perguntas sem respostas, comportamentos contraditórios.
- S/n querida - Dumbledore a chama ao ver a garota andando pelo corredor parecendo perdida dentro de si mesma.
- Professor - ela devolve ao focalizar seus olhos onde vinha a voz do senhor de idade.
- Venha, vamos tomar um chá - ele a chama, coisa do qual S/n não consegue dizer não e logo o segue em seu caminho até o gabinete do diretor - Gota de Limão - ele diz ao fazer a gargulha erguer a escada para subir até o gabinete - sente-se senhorita - ele aponta para a poltrona no canto perto da vidraçaria do lugar.
S/n se senta, encarando a vista que tinha dalí...era lindo, ela estava pensativa, Dumbledore a examinava enquanto fazia o chá...ele de certa forma já havia passado por algo parecido com alguém que ele amou muito.
- Aqui, senhorita Yaxley - ele a entrega a xícara em sua mão, S/n logo a aceita, a pegando e virando delicadamente em seus lábios, molhando sua boca com o líquido quente...estava quente, entretanto, ela parecia alheia a tudo - senhorita, a chamei aqui para que pudéssemos conversar um pouco - ele começa a dizer encarando as reações dela, s/n não se altera...ela parecia um fantasma.
- Claro, senhor - ela responde sem se importar.
- Senhorita...amores da juventude são as emoções mais gostosas que sentimos durante a vida, sem preocupações e com leveza...eu já tive um amor em minha juventude...foi lindo enquanto durou...- ele sorria para ela - entretanto, quando crescemos acabamos vizualizando que talvez aquele amor não se sustente com o amadurecimento - S/n o encarava dizer cada palavra - e tenhamos que abrir mão de algo que amamos pelo nosso próprio bem...sabe senhorita, você é uma jovem cheia de vida com uma personalidade única e contagiante - ele a elogia ao tomar um pouco do seu chá - mas, seus namorados são homens sérios e com grande peso em suas costas...de certa forma, querida, vocês são dois extremos completamente diferentes e é certo que ambos precisam de coisas diferentes...eles precisam de alguém sério, que saiba se portar no meio em que vivem, alguém que encante por sua elegância, que cuide deles já que não podem fazer isso pela carga extensa de trabalho deles...eles são homens de negócios, grandes negócios...e você é uma dama que precisa ser cuidada, você é meiga, doce e de grande coração...entenda que talvez...talvez seja a hora de tomarem uma decisão para que você não se decepcione caso...caso eles venham a querer algo mais...adequado - Dumbledore complemente, S/n estava pensativa...ela não era adequada? Artemísia Rowley era adequada...todos a acham adequada? Era isso que todos estavam pensando?
- Entendo - ela diz ao se levantar da poltrona - muito obrigada pelo chá, senhor diretor - s/n afirma ao caminhar até a porta do escritório dele.
- Senhorita S/n...saiba que isso apenas foi um conselho de quem já passou por uma situação parecida e foi extremamente magoado - ele diz ao tomar mais um gole do seu chá.
S/n saí do gabinete...era isso o que ela era para eles? Um amor de juventude que eles abandonariam assim que saíssem para as suas vidas?
- S/n, ma belle, hoje vamos dormir juntos - Draco sorria ao abraça-la por trás.
- Ah...bem, eu...vou dormir em meu dormitório...eu...não estou me sentindo muito bem, amor - S/n diz ao sair em disparada para o seu dormitório feminino.
Draco e Tom observavam ela sumir...eles sentiam suas almas doerem...talvez...só talvez seus relacionamentos estivesse se rompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovers - Riddle × Malfoy
أدب الهواةDo qual S/n é a namoradinha preferida de Riddle e Malfoy.