2 - Décimo Segundo

10.2K 987 527
                                    

● Boa noite, meus bebês ●

● Olha quem apareceu kkkkk●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

- Bom dia, minhas bebês - S/n sussurra ao se levantar devagar de sua cama, ela sempre ia trabalhar muito cedo, ela tinha que estar no hospital às cinco em ponto da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia, minhas bebês - S/n sussurra ao se levantar devagar de sua cama, ela sempre ia trabalhar muito cedo, ela tinha que estar no hospital às cinco em ponto da manhã.

Ela se arruma lentamente por estar adiantada, logo ela termina sua arrumação do dia, dando um beijo em cada uma de suas filha, as cobrindo com sua coberta e se retirando do quarto.

S/n logo desce para arrumar sua casa com magia, ela sempre deixava tudo previamente pronto para que sua elfa Saph fizesse apenas o necessário em sua casa.

- Bom dia Saph, como está linda hoje - ela diz ao dar um beijinho na elfa.

- Bom dia, lady S/n, a senhorita está fabulosa - a elfa a responde sorridente ao adentrar a casa da mulher.

- Bom...eu acho que já vou indo, Saph - S/n terminava de pegar seus materiais necessários para o trabalho.

Entretanto, a campainha toca e logo S/n franze as sobrancelhas, quem estaria vindo em sua casa às 4:30 da manhã? Ela logo abre a porta com a sua varinha em mãos, dando de cara com os dois homens em sua frente.

- Hm...bom dia? O que vieram fazer aqui essa hora da manhã? - S/n os questiona confusa com os dois homens em sua porta de sua casa.

- Bom dia, minha musa, viemos para saber a rotina de Ophelia durante o dia - Tom afirma ao sorrir para S/n que os encara com uma feição suspeita no rosto, mas, logo suspira ao se convencer daquilo, os dois pareciam surpresos com a facilidade com que ela havia cedido a tentativa deles de aproximação.

- Certo, Saph a cuidadora de Ophelia irá os orientar durante o tempo em que me ausentarei...e eu nem vou perguntar como sabem o horário em que eu trabalho já que pelo que se posso perceber vocês são muito complexados com a palavra privacidade - S/n os orienta ao colocar seus saltos e pegar sua bolsa - tirem os sapatos, não usamos sapatos para ficar em casa - ela diz ao vê-los a observar atentos enquanto retiravam seus sapatos sociais e os deixando na sala de sapatos da casa - ótimo, agora não quebrem nada, não façam minha filha chorar e se comportem - ela abre a porta pronta para se retirar de sua casa - até mais, lordes das trevas - ela sorri ao sair rebolando rua à fora.

Os dois suspiram com aquilo, se virando e vendo uma elfa pequena de saia e blusa, com um imenso sorriso nos lábios.

- Senhores lordes da minha lady S/n...desejam alguma coisa? - ela os questiona simpática - pequena lady Ophelia e lady Cuttie só irão acordar às seis e meia em ponto quando elas sentem a falta da mãe na cama - ela diz ao aparecer com dois cobertores e travesseiros.

- Eu aceito, linda elfa amigável - Draco sorri abertamente para ela que cora com o elogio.

- Oh lorde de minha lady, isso foi muito simpático da sua parte - ela diz ao dar um travesseiro e uma coberta para ele - o senhor aceita? - ela pergunta para Tom que nega sutilmente com cabeça e ambos vão para o sofá grande e confortável que a sala de S/n tinha - fiquem à vontade - Saph afirma sorridente ao se afastar para onde eles não poderiam vê-la.

- Você vai mesmo trabalhar às quatro e cinquenta da madrugada quando foi dormir quase duas da manhã? - Draco o questiona como se duvidasse daquilo.

- Alguém tem que trabalhar, Malfoy, afinal temos duzentos e poucos países em nossas mãos - Tom afirma ao pegar os pergaminhos interligados com a sede de seu governo.

- Boa sorte porque eu vou dormir - Draco murmura ao se cobrir melhor em sua coberta.

- Patético - Tom bufa irritado ao pegar sua pena pronto para assinar e ler muitas folhas densas de departamentos mágicos.

[...]

- Tatai...tatai - duas mãozinhas pequenas tocavam o rosto dos dois homens adormecidos no sofá - Tatai di bebê - a vozinha manhosa de Ophelia começa a adentrar os cérebros recém acordados dos dois homens.

Riddle é o primeiro a abrir seus olhos e se deparar com as lindas íris azuis acizentadas de Ophelia, ela era...impressionante.

- Acorda Malfoy - ele dá um tapa no homem ao seu lado, que abre seus olhos se deparando com a filha.

- Bebê do papai - Draco a pega em seus braços dando beijos no rosto de Ophelia que ria gostosamente com aquilo.

- Tatai di Phelia - ela sorri ao apontar seu dedinho indicador para o homem platinado.

- É amor, sou seu papai - Draco a enchia de mais beijos enquanto Tom olhava sua filha Cuttie chegando até eles com inesperadamente...botinhas em suas patinhas...botinhas para uma coruja.

- Cadê a Cuttie do papai - Tom a chama para perto, Cuttie boa até Tom, piando ao passar suas penas no rosto dele - está linda, está cheirosa - ele a elogia ao dar beijinhos na barriga da coruja que piava dengosa pelo pai.

- Tutie bebê di Phelia - Ophelia diz ao apontar simultaneamente para a corujinha e ela.

- E Ophelia é bebê do Tom - Riddle pega Ophelia em seus braços quando Cuttie voa para Draco, que a dizia não ter chocolates enquanto a dava beijos.

Ophelia deita sua cabeça no ombro de Tom ao colocar sua mãozinha no peito dele, onde seu coração ficava, Riddle solta um riso baixo ao dar beijos na garotinha de macacão com orelhinhas de coelhinho na toca dela que estava em sua cabeça...ela era tão pequena e fofa, Riddle sorria ao anotar mentalmente de guardar essa memória.

- Você é igualzinha a sua mãe - ele sussurra para a bebê que sorri com seus dentinhos pequenos para o homem.

- Mamãe di bebê...mamãe - ela procurava pela mãe quando já ameaçava chorar, Tom a nina em seus braços, a fazendo se deitar em seu colo e sua mãozinha continuava em seu peito.

- Quem é a bebê do papai? - Tom a pergunta ao dar um beijo na mãozinha dela.

- Phelia di...papai - ela responde ao fechar seus olhinhos para ele.

- O que eu faço, Riddle? Ela quer chocolate e eu como pai não consigo recusar por muito tempo pra essa carinha fofa de bebê - Draco mostra a pequena Cuttie piscando seus olhinhos grandes para ele.

- Problema seu, eu disse pra não dar chocolate pra ela - Riddle afirma ao se levantar com uma Ophelia dormindo em seus braços e vendo que ainda eram cinco e quarenta da manhã...ela havia acordado cinquenta minutos mais cedo.

- Cuttie filha, são cinco da manhã, bebê do papai - Draco a ninava com uma manta em volta dela, a balançando em seus braços como se ela fosse um bebê e verdadeiramente dizendo...Cuttie era um bebê.

Tom sorria enquanto olhava a pequena coisinha que ele havia feito, era linda como um anjo...ele estava apaixonado por aquela sensação...a sensação de ter um pequeno ser fruto de seu maior e único amor.

● O que acharam? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus bebês ●

My Lovers - Riddle × MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora