" O clássico fato histórico da amante mais famosa de todos os tempos, Ana Bolena, a amante que fez com que Henrique VIII, anulasse seu casamento e rompesse as fronteiras com a sua religião trouxa...com certeza tal mulher possuía muito néctar correndo em suas veias...assim como potencialmente Artemísia Rowley possui.
Artemísia Rowley, a grande herdeira do império da família Rowley, uma chefe de departamento do ministério continental, com apenas vinte e dois anos, uma beleza incrível que provem de uma descendência espanhola, uma mulher e tanto assim dizendo.
Na tarde do dia vinte e três fora vista em um passeio amistoso com um dos maiores herdeiros do mundo bruxo atual, Tom Marvolo Gaunt-Slytherin Riddle, eles pareciam bastante íntimos durante o passeio de três horas e cinco minutos.
Assim como na noite do dia vinte e nove fora vista com Draco Lucius Malfoy, outro preciosicimo herdeiro que o mundo bruxo possui, esse parecia ser de maior intimidade com a bruxa, sorrindo e até a oferencendo seu braço...oh que grande cavalheiro, caros leitores.
Entretanto, é de conhecimento público que ambos herdeiros dividem uma namorada, S/n Yaxley, a herdeira do império Yaxley, uma das mais antigas e populares famílias bruxas...uma garotinha de beleza acima da média, assim dizendo.
Teriam os dois homens cansado do que a juventude imatura teria a oferece-los e decidido agora dividir alguém mais velho e respeitável? Seria Artemísia a Ana Bolena dos dois herdeiros os fazendo superar obstáculos para ficarem juntos? O que se passa no relacionamento diferente deles para que busquem consolo em braços quentes de sangue espanhol?
Isso meus caros leitores...sinto que estamos prestes a descobrir.
Rita Skeeter "
S/n encarava o jornal sem saber o que dizer ou pensar...Artemísia Rowley? Por que? Eles estavam mentindo para ela? Sua mente trabalhava arduamente enquanto suas mãos tremiam.
O salão principal estava em silêncio, todos olhando para ela...eles esperavam por reações dela, contudo, ela estava travada...ela simplesmente havia travado.
- Amor...amor...minha pequena - Riddle tentava a chamar de volta para onde seu corpo estava, S/n logo pisca seus olhos se voltando para o seu namorado...então era isso que ele fazia enquanto ela chorava? Enquanto ela sentia falta deles em cada segundo em que se passava.
- Eu...não acredito nisso - S/n afirma ao encarar seu namorado...Riddle logo a abraça aliviado - vocês fizeram uma promessa...assim como eu também prometi a vocês - S/n dizia como se as palavras saíssem no automático.
- Sim, eu amo você, só você, pequena - Riddle segurava o rosto dela enquanto juntava sua testa a dela...então por que você não me diz o que foi fazer com a mulher? S/n se perguntava em sua mente...ao se deixar ser abraçada...Por que não está se justificando? Ela encarava o nada enquanto Riddle dizia o quanto a amava e que aquilo era mentira...que ela era a única.
- Eu te amo - ela afirma ao dar um beijo nos lábios dele, a imagem da mulher linda esrava em sua mente...era verdadeiramente bonita...e madura - vou ao banheiro - ela se levanta sutilmente ao dar outro beijo na bochecha dele.
S/n se encarava no espelho...por longos minutos, ela apenas se encarou...Artemísia Rowley...o que eles estavam fazendo com ela...a mulher sorria nas duas fotos...sua beleza era acima da média...ela não tinha a beleza incrível como Rowley...onde estava Draco?
Ela se encarava no espelho...em choque e perturbada pela sua própria mente...ela nada dizia, mas, sua mente gritava dentro de si.
Duas viagens em seguida...duas saídas...eles a amavam...eles prometeram, estava tudo bem...eles nunca fariam aquilo com ela.
S/n sorria ao desviar seus olhos do espelho, ela logo abre a porta do banheiro dando de cara com Draco Malfoy parado em frente a porta do mesmo.
- Ma belle - Draco a encarava com desespero.
- Está tudo bem...vocês me amam e eu vos amo - S/n afirma ao abraçar o platinado que a aperta em seus braços.
- Eu amo você, S/n - ele também diz...ele não se justificou...o que estava fazendo com a mulher? S/n se perguntava ao devolver o abraço do garoto - amo mais que tudo - Malfoy diz enquanto S/n continua o abraçando.
- Eu o amo, Draco - ela devolve ao encarar suas alianças...seria ela uma Catarina de Aragão? Ela não sabia...sua mente não a deixava saber...as vozes em sua cabeça não a deixavam saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovers - Riddle × Malfoy
Fiksi PenggemarDo qual S/n é a namoradinha preferida de Riddle e Malfoy.