TU VOLTASTE?

21 1 1
                                    

"Escrevo e apago, apago você e você volta. Minto e ninguém acredita, amo e ninguém dá valor. Viver é bom? Se é bom, eu ainda não achei a parte boa."

A lua ainda confusa com oque estava a frente de seus olhos,observou que a moça havia indo embora deixando o rapaz sem resposta, viu que ele caiu de joelhos chorando e se lamentando numa voz que lhe ardia o coração.

- porque eu fui me apaixonar por ela? justamente por esta que e tão diferente, que parece um enigma.... porque eu sempre acabo sozinho??

A lua assustada e comovida, continuou observando de longe o rapaz e viu que ele ergueu-se ainda chorando e saiu caminhando em direção a uma floresta que ficava logo depois do campo de flores.

- oque ele quer ali?

A lua o seguiu discretamente no meio da floresta, ele caminhava chorando muito,a lua observou a roupa que o rapaz estava usando,era uma blusa que tinha uma gola que se estendia ate o pescoço,preta,uma calça jeans e um tênis branco.a lua de repente teve a sensação que ja havia tocado naquela roupa,e continuou observando o rapaz.
Tempo depois a caminhada termina num lago que tinha uma cachoeira de queda livre,a lua confusa observa o rapaz olhar para as águas chorando e de novo falando:

- eu queria que a vida fosse igual essa água,limpa e pura, doce,sem manchas.

A lua olhou para o rapaz com pena,ele estava com um olhar inocente e triste,de repente o rapaz caminha em direção ao fim do rio,pela grama verde, ele chega na cachoeira e a Lua se preocupa.

- oque ele quer ali? não e perigoso?

O rapaz fica de costas para a cachoeira que era alta como um edifício,de repente,joga um pequeno caderno no chão e dá um sorriso triste.

- ele não vai?...

Sim ele fez isso, decidiu que aquela vida miserável acabará ali,no momento a Lua sai correndo de seu esconderijo em direção ao rapaz, ele havia sumido na imensidão da cachoeira.ela desesperada pega o caderno e quando ia gritar por ele,a moça de duas lembranças surge chorando e gritando desesperadamente pelo rapaz:

- não!!! porque?? MEU SOL VOLTE!!!

naquele momento a Lua entendeu oque estava acontecendo,eram
eles,o Sol e a lua naquelas lembranças, o caderno era a única coisa que ela precisava ter para terminar de entender oque estava ocorrendo.

  naquele momento a Lua entendeu oque estava acontecendo,eram eles,o Sol e a lua naquelas lembranças, o caderno era a única coisa que ela precisava ter para terminar de entender oque estava ocorrendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lua ainda desolada com oque havia acontecido,pegou o caderno e sentou-se na grama verde e começou a folhear o pequeno caderno.

"Dia 06/7, hoje meus pais foram a uma viagem para resolver os trâmites para minha entrada na faculdade,nunca estive tão feliz em toda minha vida, finalmente irei realizar meu sonho!!"

A lua lendo isso deu um sorriso e falou:

- ele estava feliz!!isso foi bom, mais tenho medo de continuar folheando este caderno, oque será que tem aconteceu?

o Sol e a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora