''quando estava so ,nos meus vastos campos
de machucadas orquídeas
e silêncio
e à noite bebia em taças opacas
estrelas líquidas e passado
e o vento do deserto
me alcançava trazendo
o rumor dos mortos
você chegou
com vassoura de luz
varreu a casa e limpou os sinos
Rosas azuis
Fornecem a luz
As orquídeas não são todas que reluz
Deduzi que poderia ser feliz
O luxo limita a capacidade
O material distorce a realidade
O dinheiro transforma realidades
Na verdade, poderia me encontrar em alguma cidade
A espera da beldade
Mas recebo, mesmo,
A maldade.''
a orquidea e uma flor de beleza surreal, seu brilho ofusca qualquer outra flor, tao preciosa, rara, e ao mesmo tempo tao sozinha...o belo rapaz era o mais sozinho naquele lago, quando alguem surge atras do mesmo e o chama pelo nome...o rapaz vira-se rapido, avistando um homem de cabelos negros e longos o observando, o mesmo vestia roupas pretas formais, em seu peito havia um broche com uma estrela cadente, o rapaz logo tomou um impacto em seu peito, que o fez ficar sem ar por um momento, dando assim a oportunidade perfeita para aquele que o observava chegar perto e lhe tocar o rosto...oque fez o mesmo cair de imediato nas memorias de sua infancia e logo recordar-se daquele homem.
- eu nao te vejo a muito tempo...orquidea branca...tu aina exalas o mesmo aroma doce de quando era apenas um garoto...nao e adoravel? sozinhos nesta cena, meu amado filho, eu esperei anos e decadas por este momento...
- porque voce voltou?
- eu preciso parar alguem...
- quem voce quer destruir agora?
- eu nao quero destruir, quero que o sol volte a sua posiçao e a lua a sua noite...
- oque? oque vai fazer?
- vou mostrar ao tolo do seu irmao oque e certo e errado..
- irmao?
- esta tao cego pela beleza dele que nem mesmo pode enxergar quem ele era, nao pode lembrar oque aconteceu a nos tres naquele passado tao triste...
- ele nao fez nada...
- ele fez o suficiente para nos dois sabermos que a ordem do universo esta desmoronando, ele nao pode ficar com ela...
- nos tambem sabemos que nem um de nos tres deveria estar junto a este mundo...
- voce esta blasfemando...
- tu es a noite escura que toma o lugar do dia, tu es aquele que nao deixa nada ne niguem na paz...eu sou aquela orquidea que persegue a luz em busca de calor...mais ai tu vens a me segurar, e fica a atrapalhar o sol...
- cale se
- nao me diga oque fazer...
- eu sou seu pai...
- voce nao e ninguem... desde que nos deixou sozinhos...
uma lagrima caiu do olho do servo, sua inocente orquidea estava irrada, nao parecia ser o mesmo, seus olhos de azuis passaram para um tom de cobre, sua ternura passou para irra, ele olhava para o servo com raiva e rancor, com um unico objetivo... conseguir finalmente acabar com aquela perseguiçao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Sol e a Lua
Thơ ca💮Oque aconteceria se o sol e a lua se encontrassem?💮 plagio e crime,denuncie