ordem reestabelecida

14 0 0
                                    

'' A ordem do Universo é perfeita, cada movimento está em um ritmo perfeito. Nossas escolhas estão ordenadas para o mesmo propósito. Não há errado ou certo em nossas decisões, cada um se organiza à sua maneira...Mora um certo universo por aí...

Com plenos ares de reverso
Mostra-me os caminhos em que vou
Pela ótica de onde jamais estou...

Quentes paisagens afrodisíacas
Mandando internos quereres
Às miragens ritualísticas
Por extensa fila de dizeres

O estar tranqüilo, feliz
Não é bem de vida física
É muito mais vida por dentro
Do que a coisa levada à risca...

É um brotar de rosa mística
Que, de tanto amor, flor estupora
Gerando um novo universo
Imensa explosão que me aflora de dentro''

     Finalmente havia acabado, o fim de todo aquele tormento, a ordem foi reestabelecida, a verdadeira ordem, a mais perfeita ordem de Deus, e graças a alguém que uma vez foi apagado, mas teve força para brilhar novamente, o sol finalmente brilhou de novo, a lua finalmente pôde amar, o rapaz se viu livre daquelas algemas, a perfeição estava no universo novamente...como nunca antes, o universo achava- se iluminado novamente, uma espiral de brilho, as estrelas sorriam...o sol finalmente se juntava com sua amada lua...Para a cultura chinesa, além da lua ser um símbolo de fartura, do feminino (onde o ying representa a lua e o yang representa o sol), ela também é uma ligação com os antepassados e uma grande casamenteira. Há uma história no folclore da China que descreve o Velho da Lua. Este Velho é responsável por amarrar o tornozelo dos casais com um cordão vermelho. Enquanto estes cordões estão amarrados, o casal estará junto.

                        Fim.

o Sol e a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora