na imensidão das estrelas

30 2 0
                                    

 
"Que tamanho tem o universo?
O universo tem o tamanho do seu mundo.
Que tamanho tem o meu mundo?
Tem o tamanho dos seus sonhos"
    
        E foi-se o sol, nunca tão feliz e esperançoso, observar as estrelas e buscar sua tão esperada resposta.

- oh quão imenso es tu universo,oque tu tens para nos presentear? será que existe verdadeiramente alguem ai que pode me responder? alguem que busque meu brilho como eu busco minhas respostas?
- quem es que tem tantas perguntas?
- respondeste?e tu quem es?
- eu sou aquela que tem luz cintilante,aquela que está aqui para te responder,e tu quem es?
- eu sou o mais belo dos astros,o dono de todo o universo, aquele que dar luz a todos,o mais brando de calor.
          Naquela hora,o "algo" que estava conversando com a magestade sol,parou num espanto e pensou:
- e ele,e ele quem eu busco todos os dias, aquele quem tem o calor que necessito.
     Nessa hora o magestoso sol inquieto ao saber que teria suas respostas imdagou:

-no que estás a pensar? não iras responder minhas perguntas? porque está tão calada?
- perdão,estava a pensar alto,mais sim irei responder tuas perguntas.
- quero perguntar-te se existe algo que precisa de mim, precisa do meu calor,um alguem que nunca recebeu o calor antes, nunca recebeu a luz!!
  Nesse momento,o "algo" parou e comgelou,es tu,quem eu procuro, foi pra ti que pedi ajuda!

- pode me responder?
- ja pensaste que este alguem pode estar mais próximo do que pensas?que este alguem pode ter lhe respondido tudo e nunca ter tido respostas?
  Nessa hora o sol parou num espanto,o "algo" que tanto procurava estava a sua frente naquele exato momento.

- pode me responder?- ja pensaste que este alguem pode estar mais próximo do que pensas?que este alguem pode ter lhe respondido tudo e nunca ter tido respostas?  Nessa hora o sol parou num espanto,o "algo" que tanto procurava estava a sua frente n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O sol nunca imaginou que conversaria com o "algo" então logo perguntou:

- qual teu nome?es a mais bela luz que ja vi,tua luz me transmite paz.
- sou aquela que ilumina as noites escura, aquela que dá sorte aos jovens namorados,a Lua de todas as noites cintilantes.
      Naquele momento o sol se iluminou, brilhou como se estivesse apaixonado, não era mais "algo" e sim a Lua.

- tu es aquele que eu venho buscado,a luz que me falta,me iluminas oh glorioso sol!!
- tu precisas de mim?precisas do meu calor?
- eu nunca senti calor,anseio por isso,meu pedido de ajuda foi ouvido,agora será que podes me atender?
    O sol ouvindo isso, alegrou-se de tal forma que iluminou ate a mais distante dimensão,a lua pôde sentir sei calor, pôde sentir sua luz em seus olhos,a luz mais sublime do universo,o seu astro luminoso havia finalmente aparecido para lhe iluminar.

- tu es aquele que eu venho buscado,a luz que me falta,me iluminas oh glorioso sol!!- tu precisas de mim?precisas do meu calor?- eu nunca senti calor,anseio por isso,meu pedido de ajuda foi ouvido,agora será que podes me atender?    O sol ouvindo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o Sol e a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora