"E eu sei que não éramos perfeitos
Mas nunca me senti assim por ninguém
E eu nem consigo imaginar
Como você pode estar tão bem, agora que eu fui embora?
Acho que você não estava falando sério naquela música que escreveu sobre mim
Porque você disse que seria para sempre"A senhorita com seus presentes,olha para o rapaz e fala com tom de riso:
- espero que goste, isto trará boas lembranças de nossa infância....
- ah.... então não vai se importar se eu o abrir agora...
- não!! Você precisa abrir quando estiver sozinho, a sensação será melhor....
O sol achando aquilo suspeito, olha para a senhorita que estava com um tom de vingança no olhar, logo fica cheio de dúvidas, oque teria naquele pacote? É porque ela estava tão satisfeita e com olhar assim?logo todos se retiram, a noite chega e o Sol ainda preocupado com o rapaz vai até seu quarto.- oque está fazendo?
O rapaz virando se para ele, logo o responde:
- estou me preparando para dormir, alias, você acabou de me encontrar já vestido para dormir...
- perdão, e então? Já abriu seu presente?
- qual deles? Ja abri muitos, alias, olhe este arranjo!!
- um deleite, estou falando do presente da jovem senhorita...
- ah...
- já abriu? Oque tinha dentro?
- eu ainda não abri...
- ah sim... Quando abrir me conte oque há dentro!!
- pode deixar, está tarde, precisa descansar, amanhã temos um longo dia, vosso rosto formozo precisa de descanso!!O rapaz sorrindo para o Sol, logo o abraça e lhe despede.
- já disse que esses seus elogios só me deixam desconsertado...
- ah, vá para seu quarto, vou acender um incenso para me acalmar....O sol logo se retira, o rapaz tranca a porta de seu quarto, logo o silêncio dominou no pavilhão, a menos que um pequeno barulho de choro, que vinha do quarto do rapaz.
- porque fez isso? Eu estava bem, porque me lembrou? Esta querendo meu colapso de novo? Eu, eu, eu estava indo bem...
O rapaz havia aberto o presente, oque havia dentro de fato não havia lhe agradado, a lembrança que lhe trazia era terrível, na caixa haviam flores secas, borboletas mortas, pedaços de tecido queimado e uma pequena carta com uma só frase.
" Você ainda é o mesmo garotinho ingênuo de sempre, enganado e apaixonado de novo".....
- oque? Porque eu sou idiota? Porque fui aceitar seu presente? Porque você voltou?eu estava bem!!!... preciso me acalmar, meu coração, meu coração esta doendo, que dor é essa? Parece que vou morrer, não consigo.... não consigo respirar....
O rapaz caiu no chão inconsciente, logo o belo e despreocupado sol aparece no corredor onde ficava o aposento do rapaz, andando tranquilamente o sol, sorri e cantarola, momentos depois ele logo passa pela porta do aposento do rapaz e o vê caído no chão, oque o faz se desesperar e logo correr a seu encontro.
- ei, oque aconteceu? Acorde!!! Alguém!! Alguém me ajuda por favor!!!
- oque aconteceu? porque o rapaz está assim?
- eu, eu, eu não sei, estava passando e vi ele caído!!Logo o sol passa a mão pelo coração do rapaz, e logo se passa uma lembrança do rapaz enquanto toca o coração do mesmo.
"- você promete que fica aq?
" - eu prometo, nunca irei te deixar!"
"- oh minha magnífica flor, porque brilha tanto?"
"- pare com isso, vai me deixar envergonhada!"...Eram duas crianças, a lembrança era boa, mais logo escureceu, logo sol avistou uma das crianças caída e suja no chão, com as mãos cheia de borboletas roxas, a outra criança que era o menino, estava chorando aparentemente com medo da cena, enquanto a outra criança se afastava para dentro de uma floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Sol e a Lua
Poesía💮Oque aconteceria se o sol e a lua se encontrassem?💮 plagio e crime,denuncie