" A crença em uma origem sobrenatural da maldade não é necessária. Homens sozinhos são capazes de qualquer maldade.The belief in a supernatural source of evil is not necessary. Men alone are quite capable of every wickedness."
O sol mais uma vez se põe a observar as estrelas, sem saber que alguém também o observava de outro lugar, um lugar distante e muito mais moderno, este alguém que havia desfrutado esse tempo todo da juventude das festas noturnas e de muita diversão, havia esquecido completamente de seu amado, até ouvir uma doce melodia vindo das estrelas, imediatamente lembra-se de seu amado, e logo se põe a observar as estrelas lembrando de seu amado.
- onde será que tu estas? Ainda lembra te de mim?
Logo sentiu uma brisa doce bater em sua face e logo sentiu um aroma adocicado, seu amado tinha aquele perfume, ela logo sorriu e foi até uma porta que ficava de frente para a varanda, e estava lá uma mulher de cabelos curtos e ruivos, a mesma andava até a Lua, colocou em suas mãos um pequeno vidro que continha um líquido brilhante e azul, ela logo se pós a falar com a lua sobre aquele vidro.
- use com sabedoria, te observei e vi que tu sente saudade de teu amado, tu vais ver e sentir coisas que nunca sentiu, este aqui não é o teu lugar, vá e encontra ele!!
- eu nem sei mais quem ele é...e se ele me esqueceu?e se encontrou outro alguém?
- não deixe a dúvida tomar conta de tua alma, teu amado a de te reconhecer!! Vai Lua, vai até ele, não fique mais aqui, tua juventude neste tempo já bastou, é tempo de reencontrar a tua metade,a juventude do tempo das coroas, reis, imperadores e castelos te espera, junto com teu amado sol....Logo a lua, olhou profundamente para aquele vidro e aquela mulher, viu que certamente estava certa, que já era hora de ir até o Sol, logo a mulher logou o líquido do vidro sobre a cabeça da lua, a mesma se encheu de luz, seus cabelos negros brilhavam, seus olhos estavam repletos de felicidade,era como uma imensidão de estrelas que haviam sido libertas naquela varanda, a Lua foi iluminada e ascendida para o tempo de seu amado, a época da juventude dos jovens astros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Sol e a Lua
Poesía💮Oque aconteceria se o sol e a lua se encontrassem?💮 plagio e crime,denuncie