PRÓLOGO

11 2 0
                                    

NATHÁLIA

Mudar é preciso. Principalmente , se onde você mora tem um síndico horrível, onde não se pode ouvir uma música em paz que já vinha multa e reclamação. Então o que eu fiz? Mudei-me. O condominio novo era infinitamente mais organizado e melhor que o outro, era bem caro também, mas como vou dividir com Juliana, Marina e Gleiciane seria bem mais tranquilo, eu podia viver tranquilamente com o suor do meu trabalho, lutei muito pra chegar onde eu cheguei, advogada de renome dentro de um país como o Brasil, realmente haja estudo, dedicação e sangue nos olhos.
Nós estavamos fazendo a mudança, carregando caixas e mais caixas das nossas coisas, incluindo minha biblioteca particular, a coleção de cartas e buzos de Juliana, os inumeros batons de Gleiciane e os quadros de Marina, o novo apartamento tinha uma piscina imensa no deck, um espaço para festas, um parque para crianças e uma entrada digna de cinema, com um espelhado maravilhoso na entrada do elevador, não tinha um sindíco chato, pois pelo preço que pagamos, é uma sindica muito competente e não havia nenhuma reclamação sobre a mesma, nós vamos ficar no ultimo andar antes da cobertura.

Espero que essa mudança seja uma escolha boa, pois eu não estava mais afim de ter problemas ou fazer mudança novamente.

Vida nova! Apartamento novo, novos ares e novos vizinhos.
Vamos ver o que me espera.

Todas as Formas de Amor - Ame-se Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora